Eu sou espectadora anual dos Óscares. Todos os anos, eu e o E vemos a cerimónia e escolhemos os nossos favoritos. Já aconteceu de estarmos num país em que o fuso era ainda pior do de Portugal e mesmo assim assistirmos à cerimónia.
Este ano a grande expectativa era mesmo para o Óscar de melhor ator. Sinceramente, não gostei do The Revenant e não acho que foi a melhor interpretação do Leo ao longo dos anos, mas acho que era impossível não o ganhar.
Fiquei felicssima que o Spotlight ganhou. Conjuntamente com o Room, era a minha escolha. Acho o filme muito bem contado e com uma temática importantíssima.
Ficam aqui o que foram para mim os melhores momentos.
Passadeira Vermelha
Na passadeira vermelha, os vestidos favoritos.
Charlize Theron com o seu Dior, a mostrar ao mundo o que é ser uma mulher deusa. A beleza dela é assombrosa.
Rooney Mara em Givenchy, a demonstrar como é possível usar vestidos com cortes frontais sem ser, minimamente, vulgar. Maravilhosa.
O meu vestido favorito. Rachel McAdams em August Getty. Adoro a cor, adoro o corte. As costas senhoras, as costas são uma obra de arte. Não há nada que me seduza mais que um vestido bem decotado nas costas sem perder nenhuma elegância.
Momento Fofura
Quero adotar este miúdo! Depois do papelão que faz no filme Room, Jacob Tremblay revelou-se uma fofura andante.
Aqui mostra como é fã de Star Wars. Mais tarde na noite teve a oportunidade de pousar ao lado dos droides mais famosos do mundo.
O momento da noite
O momento mais aguardado da noite. Ele ganhou, finalmente.
Momento Uau!
Perfeição.
Maravilha.
Elegância.
Na festa da Vanity Fair, Diane Kruger a ensinar as Kardashians e Beyoncés desta vida como usar um naked dress.
É muita elegância para uma mulher só.
Para o ano há mais.