quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Especial Natal #6 - Música de Natal Pop

O Natal não se faz sem as suas músicas típicas. Há músicas para todos os gostos, cantadas pelos mais diversos artistas.
Hoje apresento-vos a minha seleção de músicas pop, que mais canto nesta época. 

1 - Wham - Last Christmas. Acho que não há ninguém que não saiba esta música. Todos os anos a ouvimos milhares de vezes as não me canso dela.

2 - Mariah Carey - All I Want For Christmas is You. Correndo o risco de parecer foleira, esta é uma das minhas favoritas de sempre. Gosto da melodia, gosto da letra e gosto da voz da Mariah. Não há Natal sem ela!

3 - Paul McCartney ft. Wings - Wonderful Christmas Time. É uma das músicas favoritas lá em casa, por isso. 

4 - Mariah carey ft. John Legend - When Christmas Came. Adoro, adoro, adoro. O vídeo também é muito fofinho. 

5 - Ariana Grande - Santa Tell Me. Falando verdade, não sou grande fã da menina Grande, mas acho esta música muito fofinha. 

6 - Michael Bublé - It´s Beginning To Look a Lot Like Christmas e Let it Snow. Na verdade eu adoro o album de Natal do Michael Bublé, não há assim nenhuma música que eu não goste, mas estas duas são ainda mais especiais. 

E para vocês, quais as músicas pop indispensáveis no Natal? 

2 comentários: