quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Proteger as mãos!


Começou o frio e com isso as minhas mãos desceram a temperaturas inaceitáveis. Com a má circulação este problema é normal mas não deixa de ser inconveniente. Tanto as mãos como os pés sofrem, mas visto que os pés estão sempre protegidos, são as mãos que representam o meu maior problema. 

Por esta razão, comecei a usar luvas assiduamente. É algo que faz parte do meu dia - a - dia na temporada Outono/Inverno. 
Tenho vários modelos, de cores e materiais diferentes, mas este ano preciso de umas em tons caramelo e umas pretas, que são os meus modelos mais gastos e a precisar de reforma. 
Deixo aqui algumas opções bem interessantes. 



Uma coisa que aprendi foi que as luvas valorizam imenso o look, que para além de aquecerem deixam-nos mais sofisticadas. 



A acompanhar as luvas não se esqueçam do creme hidratante para que as vossas mãos continuem bonitas nesta temporada. 

12 comentários:

  1. Confesso que sou daquelas pessoas que peco por não conseguir usar luvas e ficar com os dedos tão gelados que parece que vão cair - mas não dao jeito nenhum!! São é um acessório mega, fica muito bem com certos outfits!!

    segui :)
    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho quase sempre as extremidades (mãos e pés) frios. Até tenho alguns pares de luvas e gosto imenso deles. Esqueço-me sempre é de usar luvas. De manhã, com a pressa, lá ficam o cachecol e as luvas.

    ResponderExcluir
  3. O meu irmão sofre do mesmo problema que tu. Quando chega esta altura do ano mais fria, além de parecer que tem mãos de morto, também fica com frieiras, o que o obriga a andar de luvas até dentro de casa. Das tuas sugestões vou sempre preferir as de lã, estilo Lacoste, mas confesso que as da Kate Spade e da Mango também são giras :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
  4. Preciso comprar umas urgente!!! :) Lindas estas da Mango!
    Obrigada pela visita querida, adorei o seu blog!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Eu necessito imenso de usar por causa das frieiras e as tuas sugestões são ótimas!
    Beijoca***

    Segues-me?

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Eu não dispenso umas luvas quentinhas! Adorei as tuas escolhas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Por acaso é peça que não costumo usar.Acreditas que nem tenho umas? Preciso mesmo de ir fazer umas compras...

    xoxo, Soraia

    ResponderExcluir
  8. Concordo contigo, acho que as luvas trazem toda uma nova sofisticação aos looks. É por causa de detalhes como esse que é tão mais fácil andarmos elegantes no inverno que no verão.

    ResponderExcluir
  9. Com o frio que está dão imenso jeito!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. eu sou muito particular com as minhas luvas...

    ResponderExcluir
  11. Eu este ano quero luvas de pele! Estou farta das outras.

    ResponderExcluir
  12. Eu também sofro com a má circulação e as minhas mãos mudam logo de cor quando chega o frio, fico logo com elas roxas!
    Tenho de comprar umas luvas e adorei as que sugeriste, eu como não gosto de luvas de malha, acho que vou comprar umas de pele, acho muito elegantes (:
    Beijinhos :*

    Susana // autora de www.leoninegirl.blogspot.pt

    ResponderExcluir