terça-feira, 24 de novembro de 2015

Adidas Superstar

Provavelmente todos os usamos enquanto crianças e adolescentes. Para mim foram um dos ténis do início da adolescência, sem dúvida. Tive alguns pares, lembro-me de comprar o mesmo modelo pelo menos três vezes, de tanto que usava. Depois deixei de gostar.

Hoje são dos mais usados, estão nos pés do mundo. 
Já não são de todo o modelo que faz as minhas delicias, acho que podem ficar muito pesados para quem usa um número não tão pequeno, como eu.
Mas há dois modelos que adoro. 


Os dourados, porque já disse que não sou nada básica no que a calçado diz respeito. Gosto muito deste modelo.
Contrariando imediatamente o que disse anteriormente, gosto muito também deste modelo mais clean.
São ótimos para qualquer look, uma vez que não são demasiado impactantes. 
Sendo assim deixo algumas sugestões de looks com este ultimo modelo, que seria o que provavelmente adquiriria, se tivesse a pensar nisso. Que não estou. 







Espero ter inspirado. 

9 comentários:

  1. Os meus preferidos são os branquinhos! Adorei as tuas sugestões!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh!! Eu tive enquanto adolescente!!
    Prefiro os brancos também! Gosto dos looks! :)
    Beijoca!***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt
    Junta-te ao Momento Maravilha entre bloggers! Sabe tudo no blog!

    ResponderExcluir
  3. Também ja usei quando era mais nova, e gosto imenso dos brancos. Estão definitivamente a voltar à carga.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do segundo e do último look :)

    R: Eu por acaso não achei muito previsível. O final talvez, mas ao longo da história os acontecimentos foram completamente inesperados para mim quando li pela primeira vez os livros.
    Também tenho alguns livros e filmes de que gosto e que quase ninguém gosta :)

    ResponderExcluir
  5. Saltam as adidas cá para casa por favor.

    ResponderExcluir
  6. Os brancos são tão mas tão lindos!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Ainda hoje tenho umas Adidas assim que uso com frequência com jeans ao fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Esses ténis e os stan smith são a maria vai com todas e eu não poderia amar mais!

    ResponderExcluir