terça-feira, 27 de outubro de 2015

Especial Halloween - Fantasias para Adultos

Nem só de crianças vive o Halloween. É certo que adultos não vão porta a porta pedir doces, mas as festas temáticas multiplicam-se e é preciso imaginação para não cairmos nos lugares comuns das bruxas e vampiros.

O ano passado, mascarei-me de Sugar Skull, a puxar um pouquinho para o dia de los muertos, e adorei.
A maquilhagem deu um pouquinho de trabalho mas o resultado final compensou.
Este ano ainda não sei do que me fantasiar, por isso aqui estão algumas das minhas inspirações.




Eu gosto especialmente da viúva negra e do demónio, no entanto ainda não decidi.
Para quem gosta de partilhar este momento com o mais que tudo, aqui ficam algumas opções para fantasias em casal.


Espero ter ajudado na inspiração!

3 comentários:

  1. Qualquer um deles é super giro. Ja ha muitos anos que nao me mascaro para o halloween.. Mas faco sempre uma makeup mais arrojada xD

    ResponderExcluir
  2. Já dizia o Sheldon do The Big Bang Theory que umas das poucas vantagens de se estar numa relação é poder usar fantasias de casal no Halloween :P Adoro a última, a Morticia e o Gomez <3

    ResponderExcluir
  3. Boas inspirações!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir