quinta-feira, 16 de julho de 2015

Vestidos para casamento.

E já que falamos de presentes, agora falaremos de vestidos.
Acho que todas nós, mulheres, pensamos a mesma coisa quando nos convidam para um casamento, O que vou vestir? E não é assim tão complicado. 
Existem 1001 estilos que podemos usar num casamento, mas os meus preferidos são mesmo os vestidos. Assim reuni várias opções, para várias idades, para vários tipos de cerimônia. 

Para Adolescentes.

1 - Blanco, €14.90
2 - Zara, €49.95
3 - Blanco, €19.99
4 - Origem, €32.10

Vestidos descontraídos, bonitos e arejados. Eu gosto especialmente do amarelo/dourado da Blanco, que tanto dá para optimizar com um visual mais cuidado ou algo mais estiloso e engraçado. São opções descomplicadas, que resultam bem sem grandes produções. 

Para Jovens Adultas


1 - H&M, €39.99
2 - Origem, €24.40
3 - Origem , €27.90
4 - La redoute Ba&sh, € 95.39

O verde da H&M tem um decote na parte de trás fantástico! 
São vestidos mais neutros, tirando o vermelhão da La Redoute, que proporcionam um look apropriado para qualquer tipo de cerimónia. 

Vestidos Maduros

 1 - Lanidor, €34.95
2 - Decenio, €54.95

3 - Lanidor, €34.95
4 - Decenio, €74.99

Tenho a dizer que estes são os meus favoritos. Adoro, de paixão, os dois primeiros vestidos, quero-os para mim, preciso deles! Também gosto muito do vestido rosinha, o corte, a cor, a altura, todo ele é perfeito para um visual requintado e formal. 

Vestidos Compridos

1 - H&M. €59.99
2 - Lanidor, €53.90

3 - Mango, €29.99
4- mango, €39.99

Para cerimónias mais tarde, onde os vestidos compridos são mais indicados, deixo quatro opções, muito distintas entre si, mas que se adequam bastante a um casamento. Gosto muito da segunda opção, uma vez que sou brilho addicted. Quando toca a vestidos compridos, não gosto de muita informação, porque facilmente fica exagerado.


Bisou



2 comentários:

  1. Tive seis casamentos o ano passado! Este ano, para além do meu =))), já tive dois e ainda vou ter um, quando?, quando?, quando?, dia 31 de Dezembro!! Assim sendo, todas as inspirações são bem-vindas. =))

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir