sexta-feira, 17 de julho de 2015

Achados dos Saldos

Por norma as únicas coisas que compro nos saldos são aqueles achados bons bons e tshirts. Eu sou a louca das tshirts, adoro ter várias cores e estilos e os saldos são uma ótima altura para adquirir algumas a um melhor preço.
Os achados, esses, temos de procurar. Eu não gosto muito das lojas nas alturas dos saldos, nunca encontro nada daquilo que quero e procuro, assim divirto-me nas lojas online. E foi nestas que este ano comprei as duas peças oferecidas (por estes preços parecem!). 

A carteira comprei na Mango Outlet. Sim é da estação passada, como se isso me interessasse para alguma coisa. Custou €7,99, e é linda, por isso podia até ter 20 que eu compraria na mesma. 
Eu preciso de uma carteira espaçosa, para aqueles dias em que saiu as 9h e chego as 21h, e esta além de espaçosa é leve e maneável. Adorei

As botas custaram €9.99 nos saldos da Bershka, uma loja onde eu não compro muito, mas ao passear pela loja online encontrei-os. São muito leves e confortáveis, a julgar pelos passeios cá em casa, e são já a pensar no outono. 

Fiquei bem contente com estes achados e acho que os saldos por este ano estão feitos. Trouxe umas tshirts (claro!) e dois vestidos fofinhos e é só. 

Bisou 

Um comentário: