terça-feira, 31 de julho de 2018

Favoritos de Julho


1 - Devido a uns problemas de saúde, os meus dentes ficaram com um aspecto que eu não me deixa feliz. Nunca tive os dentes perfeitinhos, não são todos certos e eu gosto disso. Mas sempre foram brancos. E nos últimos tempos apercebi-me que estavam com uma tonalidade diferente e que me deixava não só desgostosa mas um pouco apreensiva com o aspecto do meu sorriso. E eu adoro sorrir e gargalhar. Assim, procurei produtos que me ajudassem a reverter este aspecto e achei esta pasta de dentes e fiquei completamente rendida. É da marca Splat e está muito na tendência do coco. Maravilhosa. Não é a pasta de dentes mais saborosa nem deixa a boca a arder e os olhos a chorar como muitas, mas resulta na sua função que é ajudar a branquear os dentes. Já encomendei mais umas quantas. 

2 - Não é uma novidade mas durante o Verão não há melhor que esta pequena gillette. Fazer malas e mais malas, andar de uma praia para a outra e querer andar sempre depilada é o mote do Verão para quem não gosta de usar aquelas lâminas descartáveis esta é uma opção maravilhosa. Compacta, funcional e gira. 

3 - A minha pele está horrível por questões hormonais. Conto-vos mais sobre isto noutro post. Até não encontrar a fórmula correcta para controlar isto, voltei a ter uma cara de adolescente. Não é a primeira vez que experimento algo deste género, mas desta vez, desesperada com o aspecto da minha pela, decidi investir um pouco mais e comprar um aparelho que fizesse diferença. E a Foreo Luna Mini faz. Com várias velocidades e padrões, faz uma exfoliação incrível na pele e ajuda na firmeza. Um ótimo investimento. 

4 - O boticário é nosso amigo e o mês passado oferecer uma amostra da mascara desta linha. Depois de experimentar corri para ir comprar a linha inteira porque o meu cabelo ficou simplesmente maravilhoso. Tenho muito baby hair e está sempre eléctrico. Esta linha, além do cheiro ABSOLUTAMENTE DIVINO, ajuda a manter o cabelo no lugar e ainda lhe dá um efeito sedoso incrível. Experimentem, não se vão arrepender. 

3 comentários:

  1. Fiquei curiosa com a pasta. Se funciona mesmo, tenho que a comprar =)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita curiosidade em testar essa gama de cabelo da Boticário! No inverno, o meu cabelo é perfeito para parecer uma pequena bola de pelo… :P
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderExcluir
  3. Fiquei mesmo muito curiosa com ela gama para o cabelo. Tenho de experimentar! :)

    ResponderExcluir