segunda-feira, 18 de junho de 2018

Looks da semana ou afinal não.

Para voltar em força, no fim-de-semana abri o Polyvore, app que usava para compor os looks e qual não é o meu espanto fui redireccionada para o site sa SSENCE. Como andei afastada de tudo não sabia desta notícia e fiquei mesmo chateada. Além de a compra apanhar os utilizadores de surpresa, o Polyvore fechou completamente, sendo que não há no mercado nenhum outro site/app com a mesma qualidade.

Há várias alternativas. Explorei muitas mas sou sincera ao dizer que não há nenhuma que me seduza e me faça ter vontade de compor looks. O Polyvore era intuitivo, sedutor e agradável e nenhuma das alternativas se assemelha ao original. 

Assim, estou com uma grande dificuldade em saber o que vou fazer. Os looks da semana era um dos posts com mais visualizações e que mais prazer me dava. Gostava mesmo de o fazer. 
Até encontrar uma solução, vou pensando em formas de trazer moda ao blogue, sempre de uma forma descomprometida e despreocupada. 

4 comentários:

  1. E nós ficaremos à espera! =)
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  2. Espero que encontres uma solução à tua medida =)

    Beijocas minha querida

    ResponderExcluir
  3. Espero que consigas arranjar uma solução que gostes.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  4. ficarei há espera
    http://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir