terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Quero testar #5

Depois de meses sem novidades de beleza por aqui volto com alguns produtos que quero muito testar. 

Eu gosto de máscaras! Para a cara, para o cabelo, para o corpo. Até para a alma usaria caso houvesse. Como ainda não as descobri, perco-me a experimentar as que estão disponíveis e esta da Garnier é a próxima que quero experimentar. A marca assegura uma semana da hidratação e estou mesmo curiosa para ver os resultados. 


A maquilhagem é algo que gosto muito mas nos últimos meses não tenho investido nada. Estou completamente de fora das novidades e do que se está a usar mas esta linha da Catrice despertou-me a atenção pelas cores vibrantes. O produto que quero mesmo usar é a paleta de blush, que sendo ombré nos proporciona vários tons. 


No seguimento da minha paixão por máscaras, a Tony Moly tornou-se uma das minhas marcas de eleição. Não há um produto que tenha testado que não goste e não fique fã e quero muito testar este novo Tako Pore Bubble Pore. Os poros são o meu ponto fraco e quero rapidamente testar este produto. 

Conhecem algum dos produtos? Coisas boas a dizer?


9 comentários:

  1. A coleção da catrice está cuute, agora também fiquei curiosa! Especialmente por aquele produtinho que me parece ser um iluminador liquido. <3

    ResponderExcluir
  2. Gostava de experimentar a máscara! Fiquei curiosa :) *

    ResponderExcluir
  3. Não conheço nenhum, mas também vi as máscaras e fiquei curiosa.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Fiquei intrigada com a máscara... Estou tentada a experimentar! :)

    Beijinho,
    https://anaritaferreira83.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Gostava de experimentar a paleta de blush, nunca tinha visto uma ombré.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei bastante curiosa com a máscara!

    r: Oh, obrigada *.*

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa colecção da catrice, mas tem cores bem giras

    ResponderExcluir