segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Recomeçar. Mesmo quando não há vontade.

No dia 13 de Junho de 2017 perdi a minha mãe. No dia 23 de Dezembro de 2017 perdi o meu avô.

O meu ano de 2017 resume-se a estes acontecimentos. Se começou a alegre e promissor, com oportunidades a surgir, a partir de Junho tornou-se um pesadelo. 
Ainda estou em choque, revoltada e muito magoada com a vida.

2018 surgiu com lágrimas. Nostalgia, tristeza e revolta. Não é esta a vida que eu imaginei neste momento e não a quero para mim. 
Mas é o que tenho. E entre muitas das coisas que os meus diamantes que partiram este ano me ensinaram é a trabalhar com o que tenho e a tirar o melhor de tudo.

De lágrimas nos olhos, de coração apertado e um sorriso sem muita força, vou lutar para fazer deste ano algo mais brilhante e feliz.

Para todos desse lado, desejo-vos o melhor. De coração para coração. 

13 comentários:

  1. É certo que 2017 não foi nada meigo para ti. Força querida, espero que 2018 seja bem melhor e que possas dar os sorrisos que não deste em 2017.
    Coragem <3 Um beijinho grande.

    ResponderExcluir
  2. Força! Nunca estamos sozinhos, e embora custe, recomeçar traz a promessa de melhores dias!

    E os nossos estarão sempre no nosso coração.

    Desejo te o melhor também neste novo ano que se inicia!

    Com carinho,

    Ana Rita

    ResponderExcluir
  3. Oh querida. Sinto muito. Este ano em Julho tambem perdi o meu avô. Foi uma tristeza muito grande. É algo que se perde e a dor fica sempre connosco. Mas com o tempo atenua um pouco. Temos de encontrar forca no resto e nos que cá estao connosco.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente por muito que se lute o ano de 2017 ficará marcado, neste caso, pelos piores motivos. Apesar da dor permanecer, espero que 2018 seja muito melhor, e que pelo menos tente minimizar a dor que sente!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Realmente o teu ano 2017 não teve um balanço positivo, mas 2018 vai ser melhor. Chora o que tiveres de chorar e, com tempo, o teu sorriso voltará a ter força (;

    Beijinhos e bom ano*

    ResponderExcluir
  6. Oh minha querida... os meus sentimentos.

    Já passei um ano assim, é horrível.

    Desejo-te muita força. Tens um coração de ouro.
    2018 vai-te sorrir.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Muita força é o que te desejo! Por muito que custe, a vida continua e com certeza que ainda vais ter muitas alegrias neste novo ano. Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Não é fácil lidar com as perdas sobretudo daqueles que nos são mais queridos mas infelizmente a vida é assim por isso desejo-te muita força e que 2018 seja repleto de tudo aquilo que mereces, saúde, amor e muita felicidade!

    Beijinhos, Hellen Henriques❥
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Um abraço muito muito apertado. Nada os trará de volta, mas tenho a certeza de que iriam ficar muito orgulhosos da tua atitude. Eles nunca vão morrer nas tuas memórias e isso é muito importante. Muita força e que 2018 te traga paz!

    ResponderExcluir
  10. Muita coragem minha querida. Perder assim duas pessoas do coração, deve ser um golpe ultra duro mas espero que o teu coração e a tua alma se iluminem, não sei de que forma, mas que reencontres a fé e a vontade de continuar a caminhar! * Força!

    ResponderExcluir
  11. Lamento muito as tuas perdas. Não foi um ano generoso contigo. Mas espero que encontres a força e a coragem necessária para iluminares este novo ano que está a começar.
    Beijinhos grandes!

    ResponderExcluir
  12. =(
    nem imagino como te sentes... isso mesmo tenta viver com o melhor deles em ti e seres feliz pois é isso que querem. acho que o tempo ajudará um bocadinho! que seja um ano feliz! bjos doces

    ResponderExcluir