quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Filme da semana, It


Durante a minha adolescência vi todos os filmes de terror que consegui. Era uma verdadeira fã deste tipo de cinema. Depois cresci e apanhei medo. Talvez porque me apercebi que muitas das coisas que apareciam como terror podiam ser reais e ainda mais assustadoras na vida real. Não me refiro claro a monstros e afins. 

Assim, hoje em dia é muito raro ver um filme de terror. No entanto, quando soube do remake do It, imediatamente soube que tinha de o ver. Não só porque gostei imenso do de 90, mas porque conheço tanta gente que ficou traumatizada com o primeiro filme que a expectativa para este era grande.
E não desilude. 
Os personagens são muito bons. Bill Skarsgård está incrível como o palhaço PennyWise e todas as personagens infantis estão fantásticas. Destaque para Finn Wolfhard, o Mike Wheeler de Stranger Things, que tem um papel tão engraçado. 

É um ótimo remake e um bom começo para voltar a ver este género que tanto amava. 

4 comentários:

  1. Também já vi muitos filmes de terror e também já deixei de os ver. Acho que alguns filmes deste ano também vão fazer com que volte a ver alguns. Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Odeio palhaços e não vi o primeiro, mas está a ser tão falado que até dá vontade de ver :)

    ResponderExcluir
  3. Na minha adolescência não havia medo destes filmes. Depois quando fiquei medricas, nunca mais vi filmes deste género. Fui, no entanto, ver o IT e ainda bem porque o filme está muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Estou como tu, antes via tudo mas agora, ganhei medo =/

    Mas esse deve estar mesmo brutal!

    Beijocas

    ResponderExcluir