sexta-feira, 9 de junho de 2017

Quero testar #4

As novidades de beleza não param e aqui ficam mais alguns produtos que quero muito testar.

Gosto muito de produtos que reúnam em uma embalagem algumas funções. São práticos e fáceis de transportar. A YSL lança agora o Baby Dool Kiss&Blush Duo Stick e estou desejosa para passar numa loja e aprovar a sua qualidade e trazer o meu para casa. 


Gosto de produtos que além da sua qualidade, sejam bonitos. Essa beleza é principalmente conquistada em pós compactos, pela maior facilidade. Se a Guerlain já nos habituou aos seus lindos pós, a Artdeco não fica atrás e lança este maravilhoso Glow Bronzer
Aquele brilho conquistou o meu coração.


Não sou a maior fã de olhos muito marcados. Normalmente nem uso sombra no dia-a-dia. No entanto, há sempre ocasiões onde queremos um produto que dure e sejam de uma boa qualidade. É algo que a Make up Forever nos dá com os seus produtos e este Aqua Xl Color Paint não deverá fugir à regra. Para os dias de mais calor quando queremos uma maquilhagem mais exuberante, deve ser perfeito. 

Alguma de vocês conhece estes produtos? Já experimentaram algum? Contem-me. 

18 comentários:

  1. Olha não conhecia nenhum mas esse pó é tão lindo que nem dava vontade de usar :o

    ResponderExcluir
  2. Eu não costumo usar nada disto mas parecem produtos interessantes :)

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia :)
    Beijinho*
    https://blogthebestofme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Nunca experimentei nenhum, mas realmente só pelas embalagens, são bem chamativos =)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Nunca experimentei nenhum!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nunca experimentei nenhum mas também adorava usar o Baby Doll da Yves Saint Laurent!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa para experimentar o primeiro tbm! Já quero.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não usei nenhum, mas o Aqua XL gostei de conhecer.

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa com alguns produtos!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente nunca experimentei nenhum, portanto não te posso dar feedback, mas parecem-me bons produtos!:)

    ResponderExcluir
  11. Por acaso também tenho muita curiosidade com o blush. Acho super fixe esta tendência de dois produtos num só.

    xoxo
    http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Acho mesmo cool o blush, gostava de testar também!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderExcluir
  13. Gostava de experimentar o primeiro produto :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir