quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Quero testar #1

Gostar de moda e beleza é estar constantemente a conhecer novidades. Como tudo hoje em dia. é um mundo que anda muito rápido e as novidades multiplicam-se a cada semana. Assim, vou começar a partilhar algumas novidades que quero mesmo testar.

A caneta Stylo 4 da Clarins. Inspirada nas canetas multi cargas que todos tivemos na infância, é um novo instrumento que pode facilitar muito os nossos rituais de beleza. Três lápis de olhos e um nude para a boca, esta caneta reúne os básicos que precisamos numa caneta bonitinha e nostálgica. 


Adoro a Clinique. E se há produtos que adoro são os chubby sticks. Pois bem que a Clinique não satisfeita com o seu produto maravilha, aliou-se a uma marca maravilhosa da nossa infância e criou os Crayola Clinique. Uma edição limitada dos chubbys com a Crayola, com cores fantásticas e a prometer uma durabilidade e pigmentação para lá de boa. 


Toda a gente fala disto. Promete dizer "basta" ao disperdício de produto e à criação de bactérias. A esponja de silicone para além de barata, promete colmatar os defeitos de todas as demais esponjas. 
Já encomendei a minha do eBay.

Quais as novidades que querem experimentar?

3 comentários:

  1. Oi? Um esponja de silicone?
    Nunca tinha ouvido falar em tal coisa...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Achei piada à caneta e à esponja (especialmente esta última!) :D

    ResponderExcluir