terça-feira, 21 de junho de 2016

Tendência #12 - Slide Sandals

Uma vinda directamente dos anos 90
Os chinelos tão típicos, que vimos os nossos pais usar ou nós mesmos, como é o meu caso e que durante os anos 2000 foram símbolo de mau gosto. 
Agora voltaram com tudo e eu caí de amores. Novamente.

Lembro-me dos meus adidas, roxos com tiras brancas de criança. Lembro-me bem, uma vez que sempre gostei de andar descalça e os meus pais tinham um grande problema de me calçarem por casa. Estes chinelos conseguiram, por um tempo, manter-me calçada. Depois passou. 



Eu gosto mesmo muito. Ainda não comprei uma para mim porque simplesmente não acho o meu numero no modelo preto da Nike, que são os meus favoritos.
Ando numa pesquisa dura, mas simplesmente não consigo encontrar.


Dão looks tão maravilhoso. Para uma tendência mais descontraída, para um passeio na cidade, fica lindo.
Quero muitos os meus.
Por aí, gostam ou odeiam? Sim porque esta é uma dessas tendências... 

14 comentários:

  1. Não fazem o meu género, mas devem ser do mais confortável que há.

    ResponderExcluir
  2. Gosto! Por acaso tenho que comprar uns xD

    ResponderExcluir
  3. já tive uns quantos, mas para andar em casa, nunca gostei do estilo. Mas há pessoas que ficam super bem com esse tipo de chinelos, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Gosto mas é daquelas coisas que não usava, só nos outros eheh

    ResponderExcluir
  5. Não consigo gostar, sorry ;) mas acho que é uma daquelas tendências que deviam ter ficado nos anos 90.

    ResponderExcluir
  6. eu por agora não gosto muito.. Digo «por agora», porque eu no início das modas nunca gosto, mas depois começo a gostar. Vamos ver como será

    ResponderExcluir
  7. Como é o caso com quase todas as tendências, não odeio por completo. Gosto de alguns modelos, não gosto tanto de outros. Neste caso, gosto dos que têm menos aquele ar de "chinelo de piscina". Usava os brancos!

    ResponderExcluir
  8. Também não gostava nada deles quando era pequena. Mas alterei a minha opinião. Agora gosto. Dão um ar vintage tão giro *.*
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GRANDE GIVEAWAY NO BLOG – HAUL DE VERÃO

    ResponderExcluir
  9. São muito confortáveis, e gosto bastante sim :) Beijokas

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito de alguns :p Tenho esses da Melissa em cor-de-rosa :D

    MY KIND OF JOY

    ResponderExcluir
  11. Não costumo usar calçado do género, mas dá um ar descontraído muito agradável :)

    ResponderExcluir
  12. Adoro o 4look ;)
    Os chinelos ainda não é para este ano :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir