segunda-feira, 20 de junho de 2016

Look da Semana

Cinco dias de descanso. Nestes últimos dias comi, bebi, li, namorei e vi jogos. Dias santos.
Não vos consigo expressar o bem que me fez não ter nada para fazer, desligar a cabeça de tudo e apenas fazer coisas de que gosto muito.
Hoje foi dia de voltar à actividade e a minha cabeça borbulha de novas ideias.
Mas vamos começar com os looks da semana, looks que me parecem realmente bons.

Looks Profissionais

Juro, quero usar o look de Terça-feira todos os dias. Adoro as cores, as texturas e a mistura de estilos. 
Também adoro de paixão os mules de Segunda-feira. Ando à procura de uns certos, mas queria mesmo num tom escuro ou metalizado.

Segunda-feira - Vestido House of Frasier; Mules Paloma Barceló; Bolsa Corto Moltedo; Brincos Ebay
Terça-feira - Blusa Acne Studios; Saia Chicwish; Sandálias Dorothy Perkins; Bolsa Michael Kors; Brincos Ebay
Quarta-feira - Top River Island; Culottes Tibi; Sapatos Steve Madden; Bolsa Accessorize; Brincos River Island
Quinta-feira - Vestido Topshop; Sandálias New Look; Bolsa SheIn: Brincos River Island 
Sexta-feira - Top Ted Baker; Calções River Island; Bolsa Lacoste, Sandálias Calvin Klein

Looks Casuais 


Esta semana cresceu em mim colorida, não fosse hoje o começo do Verão. Preciso de cores quentes no meu armário e comecei por aqui.
Não há um de que goste mais, acho que todos estão muito engraçados e usáveis. 
Agora as sandálias de Quarta-feira são qualquer coisa.

Segunda-feira - Vestido Topshop; Sandálias Elina Linardaki; Bolsa Mar y Sol; Brincos Romwe
Terça-feira - Jeans H&M; Top Romwe; Bolsa Sensi Studios; Sandálias H&M; Pulseiras Ebay
Quarta-feira -Vestido ChicWish; Sandálias Marc Fisher; Bolsa Parfois; Pulseiras Dorothy Perkins
Quinta-feira -  Saia H&M; Top Romwe; Sandálias Miss Selfridge; Bolsa Diane Von Furstenberg; Colar Topshop
Sexta-feira - Vestido River Island; Chinelos H&M; Bolsa Kate Spade; Brincos H&M


Gostaram dos looks desta semana?

Boa semana a todos. 

11 comentários:

  1. Também me parecem realmente bons, especialmente os casuais! Toda essa coooor :D

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todos, mas especialmente dos de terça (causal), quarta, quinta e sexta (profissionais)! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderExcluir
  3. Acho que era bem capaz de usar o look de 4ª feira mais profissional todos os dias, está tão giro e super bem conjugado!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. desta vez gostei mais dos looks profissionais :)

    ResponderExcluir
  5. Uau, esmeraste-te! Adoro (= especialmente o look casual de quinta-feira

    ResponderExcluir
  6. Como eu amo estes teus posts :)
    Profissional para mim seria 2f e 6feira :)
    Casual seria 2f e 3feira;)
    Adoro adoro :)
    E sabe tão bem quando conseguimos fazer coisas que nos abstrai do resto ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir