quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Especial Natal #28 - Um Natal cheio de Força!

É hoje. 
(Respiração profunda)

É hoje. A estreia mais aguardada dos últimos anos. E além de só ter bilhetes para a sessão de amanha, atrasei-me e já não consegui bilhetes para hoje, já sinto o espírito em mim.
A verdade é que sou uma convertida. Não fui sempre fã de Star Wars. Até à sete anos atrás não tinha visto nenhum. Ora quando confessei isto ao meu, muito recente namorado na altura, ele ponderou por termo à relação ahahah.
E assim, numa tarde, preparados com todo o arsenal para uma séria sessão de cinema, vimos os seis episódios seguidos. 

Foi amor. 

Desde essa altura já revi os filmes, já revi cenas, já li e pesquisei sobre tudo. Virei fã. 
Não uma fã louca que se veste de Leia e fala Shyriiwook, mas daquelas que utiliza a variação do i am your father para tudo, na versão que utilizo é i am your mommy
Também não sou daquelas fãs que desprezam os primeiros três episódios, ou últimos, até porque a minha personagem favorita é o Anakin Skywalker / Darth Vader. Acho que é uma das personagens com maior profundidade. 
Talvez por ter visto as series animadas, onde a personagem do Anakin é protagonista. 

Tudo isto para dizer que este Natal vai ser um Natal marcado por Star Wars. O merchandising criado pela Disney foi brutal e onde quer que vamos encontramos produtos associados ao filme.
Assim hoje deixo ideia de presentes para fãs de Star Wars. 
Devo avisar que a grande maioria deles são encontrados no site da Amazon.com, logo provavelmente não chegarão a tempo do Natal, mas nunca é tarde para receber um presente =) 









May the force be with you
OHOHOH

3 comentários:

  1. Eu sou sincera, não sou nada fã haha acho que só vi bocadinhos de cada filme e quando era muito nova!

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. R: tao verdade querida. Obrigada pelas palavras :)
    Ai agora existem tantos bonequinhos do Star Wars, super giros!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também nunca vi do início ao fim pelo menos que me lembre ;) boa seleção ehehe

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir