domingo, 25 de outubro de 2015

Dos desejos.


Desde o inicio do ano deixei de comer fast food. As únicas vezes que passei perto foram com as pizzas, mas sendo feitas por mim de raiz e com produtos saudáveis e frescos não podem ser qualificadas assim. 
Mas ando com desejos, de um hambúrguer, tísico, pouco apelativo, mas tremendamente viciante do McDonalds. 
Nunca fui super fã e comia muito esporadicamente mas agora, desde que me recuso a comer, cada Mc espalhado por esta Lisboa me parece uma tentação. 
Eu sei que um não me faria mal, mas não quero ceder. Acredito em comer o que me apetece, mas acredito mais em cuidar da minha saúde. E sabem como é, um aqui e um ali...

Um comentário:

  1. Ah ah percebo-te! Há hambúrgueres bem melhores, mas o McDonalds tem um sabor incomparável, e não acho nada pouco apelativos :P Sou fã do Filet-o-Fish!

    ResponderExcluir