quinta-feira, 2 de julho de 2015

Estes fazem a diferença #1

Champô estimulante Forticea, René Furterer.

O meu cabelo é finíssimo, sempre foi aliás, e com a dermatite seborreica tê-lo farto e saudável é uma missão impossível. Jamais terei uma cabeleira farta e lustrosa, mas tento melhorar o seu aspecto o melhor possível. 
Uma das grandes características do meu cabelo é a queda. Ele cai. Muito. 
Sendo que finalmente o tratamento para a dermatite seborreica está afinado e sei o que resulta para mim, a queda do cabelo foi a preocupação seguinte. Já usei milhares de produtos e nada funcionou. Tanto que uma das minhas brincadeiras favoritas é dizer que quando ficar careca vou começar a minha busca por perucas exóticas. Sim, porque eu sei que quando tiver 60/70 serei daquelas senhoras com o cabelo muito montado mas que se vê o couro cabeludo inteiro. 

No entanto, encontrei um produto que me está a ajudar a atrasar este fatídico destino. 
O champô da René Furterer, o Forticea é maravilhoso. 
Com um aroma fresco e micro esferas com óleos essenciais de laranja, lavanda e alecrim, o champô estimula a circulação no couro cabeludo para acelerar e aumentar o crescimento capilar.


Uso-o à cerca de três meses e os efeitos são claros. Antigamente, com o cabelo molhado e puxado para trás era bastante notório o meu couro cabeludo, hoje tem cabelo. Pareço uma criança com todos aqueles cabelos em torno da face a crescer. 
Uso o produto com o acompanhamento de um pente de banho para ajudar na estimulação. 


Podemos encontra-lo em farmácias, com dois tamanhos disponíveis. O travel de 50ml com um custo de €4,99 e o de 200ml por 15,25.



Nenhum comentário:

Postar um comentário