quarta-feira, 17 de junho de 2015

O fatídico pastel de bacalhau com queijo da serra

Quando não há mais o que fazer, ou mesmo porque os temas actuais nos envergonham de tal maneira, inventamos um novo tema e transformamo-lo em algo maior. 
Comi pela primeira vez este pastel no Museu da Cerveja já lá vai um, dois anos? Ninguém nunca se importou, manifestou ou passou muito cartão a isto. Agora, com a abertura da Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, a polemica está aí. 
Não sei o que mais me espanta, darem realmente destaque a isto como sendo um assunto de maior interesse ou a onda de indignação que a junção destes dois reis da gastronomia portuguesa proporcionou. 

Eu? Eu adoro! Cada vez que vou para o lado do Museu da Cerveja tenho de controlar os meus instintos para não me satisfazer com dois ou três pasteis, porque eu senhores, gosto é de comer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário