terça-feira, 14 de agosto de 2018

Filmes da Semana - The Kissing Booth e When We First Met

A semana passada foi complicada para a minha ansiedade e poc e assim, li muito e vi muitos filmes. Quando tenho dias piores prefiro concentrar-me na leitura de livros mais leves assim como na escolha de filmes menos densos.
Assim, munida do meu comando andei a procurar na Netflix de  filmes fofinhos e encontrei estes dois, The Kissing Booth e When We First Met. 

When Elle Evans, a pretty, late-bloomer who's never-been-kissed, decides to run a kissing booth at her high school's Spring Carnival, she unexpectedly finds herself locking lips with her secret crush- the ultimate bad boy, Noah Flynn. Sparks fly, but there's one little problem: Noah just happens to be the brother of her best friend, Lee,and is absolutely off limits according to the rules of their friendship pact. Elle's life is turned upside down when she realizes that she must ultimately make a choice: follow the rules or follow her heart.

É mau, mesmo muito mau.
O filme é baseado no livro com o mesmo nome. Dentro do género young adult há livros muito bons, neste caso nem o livro nem o filme são dignos de referência dentro do género. 
Mas vou-me concentrar no filme e a primeira frase resume a minha opinião. É mau.
Tem uma dinâmica horrível, uma história oca e representações que deixam muito a desejar. Sim o livro foi escrito por uma miúda de 15 anos mas o filme não foi realizado por uma e por muito que o público-alvo seja o público adolescente isso não equivale a um trabalho medíocre. O pior de tudo é que é um verdadeiro fenómeno de popularidade
Não aconselho, nem para uma sessão de sábado à tarde.

When We First Met
Noah thinks he has the perfect first night with Avery, the girl of his dreams, but gets relegated to the friend zone. He spends the next three years wondering what went wrong - until he gets the unexpected chance to travel back in time and change that night - and his fate - over and over again.

Não é um grande filme. Não é um filme que vá recomendar às minhas amigas. Mas para passar o tempo, é fofinho.
A história é engraçada, tem momentos divertidos, mas não passa de um filme fofo para ver quando queremos descansar o cérebro sem dormir. 
É fofo, nem chega à classificação de fofinho.

Alguém já viu e gostou? Contem-me tudo. 

3 comentários:

  1. Ainda não vi nenhum, mas porque não arranjo legendas :P

    Mas já me deixaste desanimada vá =P

    Beijocas minha querida

    ResponderExcluir
  2. Ai não me digas nada que não vejo um filme há tanto tempooooooo!!

    ResponderExcluir
  3. Não é o meu tipo de filmes e, pelos vistos, não perco nada :)

    ResponderExcluir