terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Favoritos de Janeiro

1 - A minha paixão pela leitura não é nova. Assim como o facto que leio tudo. Há estilos de que gosto mais, mas no geral leio livros de todos os géneros. 
Quanto a vida está mais triste e acumulamos stress, gosto especialmente daqueles livros muito "água com açúcar". Leituras leves, fofinhas e divertidas. E este Sex, not Love é um bom exemplo disso. É um bom livro para quem quer algo leve e fofo, sem uma profundidade enorme, mas com um enredo interessante. Ainda não há tradução mas podem comprá-lo em inglês Para quem gosta do género vale muito a pena. 

2 - Ando ligeiramente viciada em máscaras faciais. Gosto imenso de experimentar novas e esta da Lancôme é muito boa. Com uma textura muito interessante, oferece uma luminosidade e uma hidratação maravilhosa. Podem encontra-la no site da primor com um desconto muito interessante.  

3 - Amo de paixão produtos de banho. Há poucas coisas que me deixem mais leves que um bom banho, perfumado e hidratado. Esta mousse da Nivea é isso mesmo, um banho perfumado e hidratado. Sou sincera, não é o produto que mais realiza a sua função, limpar, mas o cheirinho doce é absolutamente maravilhoso. Para quem gosta deste tipo de produto, experimentem. 

4 - O stress faz-me comer como uma louca. E, naturalmente, faz-me comer mal. Coisas que normalmente não como. E uma necessidade de petiscar constantemente. Assim, tive de arranjar novas opções para fazer face a esta situação, ao mesmo tempo que tento controla-la. Sou fã de leguminosas, desde que nasci, acho eu. Um dos alimentos que mais consumo são ervilhas. E agora vicie em edamame, que mais não é que feijões de soja salgadinhos. Maravilhosos.

5 - Começou aquela altura do ano em que a lista dos Oscars está sempre presente na altura de escolher o filme para ver. The Shape of Water, nomeado em treze categorias, é a perfeição. 
Mas amanhã, na primeira parte do post sobre os filmes nomeados, digo mais.   

4 comentários:

  1. não conhecia nenhum dos teus favoritos :P
    Fiquei curiosa com a mascara facial.

    ResponderExcluir
  2. Esse edamame deixou-me curiosa, deve ser muito bom. Ainda não conhecia, mas se encontrar por aqui vou experimentar.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. És mais uma pessoa a falar desse filme.
    Tenho que ir pesquisar isso =)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Sou como tu no que toca a livros! Quando estou mais cansada prefiro livros mais leves e engraçados :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir