sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Eu e Ele #8

O dia dos namorados já passou mas ainda vale contar um pouco sobre o nosso.

Desde o início do namoro, ambos concordamos que não haveria espaço ao politicamente correcto. Nós vamos jantar fora quando queremos, ele oferece-me flores quando acha que deve e eu compro-lhe pequenos mimos porque sim. Não temos de seguir aquilo que a sociedade diz que é para fazer. Posto isto, não há um grande caso de amor com o dia dos namorados. Felizmente, somos verdadeiramente apaixonados e fazemos momentos especiais a cada dia.

Se é verdade que temos sempre um mimo para oferecer ao outro neste dia, quase sempre algo divertido ou que sabemos que o outro precisa, não há nenhuma pressão para sermos extra apaixonados neste dia.

Este ano não foi diferente. Trocamos pequenos mimos e passamos o serão a ter o melhor encontro de sempre para o dia. Marisco, heineken e liga dos campeões. 
Para dois apaixonados da bola, os jogos da Champions são sagrados e não há nada melhor que ficar em frente aos ecrãs, sim mais que um para ver mais de um jogo, a beber uma cerveja e a gritar feitos loucos tal dois treinadores de bancada.

A única coisa má deste dia dos namorados foram os cinco golos que o Porto encaixou. Ainda estou a lamber as feridas.

Por aí, dão muita importância ao dia ou gostam de sair dos padrões?

9 comentários:

  1. Adoro o facto de não haver lugar para o politicamente correto :D
    Pessoalmente, acho que todas as desculpas são perfeitas para celebrar o amor. Se é necessário um dia específico para isso? Claro que não. Mas já que existe, sou toda a fazer que se aproveite, sobretudo se for feito pelos melhores motivos.

    Como Portista, essa derrota ainda está aqui a mexer com o meu pobre coração. Foi demasiado pesada :/

    r: É isso mesmo :)

    ResponderExcluir
  2. Não ligo nada ao dia dos namorados. Para nós foi outro dia como os outros.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderExcluir
  3. Até acho que comemoram bastante :D tendo em conta que eu disse ao meu namorado "ah, é verdade, Feliz Dia dos Namorados" xD

    ResponderExcluir
  4. Tal e qual, eu sou completamente contra todo o marketing deste dia. Então fizemos um risotto e ficámos a ver filmes de terror :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente não ligo nada a este dia! :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Não ligo muito, mas gosto quando ele faz uma ou outra surpresa.
    Mas odeio mesmo é aqueles bonequinhos e coisinhas próprias do dia. Isso não. Damos sempre também algo, mas útil e que precisamos.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Por aqui é igual, não ligo ao dia, mas gosto quando ele faz uma ou outra surpresa! E até sabe melhor fora das datas. :)~

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Neste dia há sempre um jogo de futebol e para dois adeptos de futebol parece-me então um bom serão! :b no mínimo um dia diferente e muito animado... dependendo dos resultados! Ahahah

    ResponderExcluir