terça-feira, 3 de outubro de 2017

Favoritos de Setembro

1 - Quando chega Setembro as novas séries surgem como cogumelos. Tento sempre fazer uma selecção do que quero ver e costumo ler muitas críticas para fazer um rastreio de qualidade. O E é também um bom instigador de novas séries, quer ver tudo. E esta foi "culpa" dele. Eu queria ler uma série que estava a devorar e ele queria ver Ozark. Lá lhe disse para por a dar e eu ia espreitando mas qual não é o meu espanto quando pus o Kobo de lado e colei na televisão. Recomendo muito. 

2 - Que regresso tão bom. Will and Grace tem um lugar especial no meu coração. Sou completamente fã de todo o contexto da série. Foi um marco importante na luta dos direitos homossexuais nos EUA, com personagens maravilhosas e sem preconceitos. E a volta não podia ser mais actual. Numa era Trump, é preciso voltar a romper preconceitos e que melhor forma de o fazer senão com humor?

3 - Não sou a maior fã de sobrancelhas muito marcadas, mesmo quando foram a maior tendência de beleza. Mas gosto de umas sobrancelhas bem desenhadas. Estas bandas da Eylure são excelentes para não errar no desenho.

4 - Um dos presentes de aniversário que o E me ofereceu. Além de ser muito pratico e com uma vasta de gama de pulseiras giras para trocar, a Mi Band 2 da Xiaomi é muito útil para controlar o movimento na minha vida e posso afirmar que desde que a uso, aumentei o meu número de passos exponencialmente. 

5 - São a tendência do momento e eu não podia estar mais aplicada em a usar. Desde sempre adorei brincos e este ano encontramos os modelos mais giros nas lojas. Este modelo da Zara são maravilhosos. E como não nasci para ser modesta, vamos de brilho. 

6 comentários:

  1. Preciso dessas bandas para as sobrancelhas, das quais desconhecia a existência! Também gostei desses brincos, são lindos :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Estou curiosa com Ozark, ainda não comecei a ver, mas já está na lista ;)

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa com o número 3! É algo que quero experimentar já à algum tempo, mas o jeitinho não anda por estes lados. Talvez essas bandas ajudassem ahah

    ResponderExcluir
  4. Ainda não consegui ver essa série, mas quero mesmo ver se a consigo encontrar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Ainda não espreitei as coisas das novas coleções, e ainda bem! Adorei os brincos, e por este andar acho que vou adorar tudo na loja --'

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderExcluir