sábado, 27 de maio de 2017

O que li durante a semana #32

Mais uma semana se passou e mais noticias para nos entreter. 
As "minhas" notícias da semana, numa versão mais relaxada.

Desde que me conheço por gente os pombos fizeram parte da minha vida. O meu avó foi columbófilo desde sempre e alimentar e treinar pombos fez sempre parte das nossas rotinas de família. 
Percebo perfeitamente os seus efeitos nefasto na cidade e iniciativas destas são perfeitas para ambos os lados.

Para ler e perceber o que andamos a fazer mal. 

Crianças iluminadas, as melhores. Muito bom!

Um comportamento de criança da criança mais poderosa do mundo. É inqualificável, é ridículo e tão infantil que chega a ser engraçado

4 comentários:

  1. Parecem-me todos temas interessantes, tirando o ultimo que pronto tendo em conta a quem diz respeito e o que fez...enfim =P


    Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Sim, depois até podemos combinar uns com os outros :P
    Obrigado!!

    A notícia do Trump foi mesmo de revirar os olhos! Aquele Homem, não tem bem noção!

    NEW WISHES POST | Birthday Wishlist!!! Pleeeease :P
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir