quinta-feira, 16 de março de 2017

Tendência #17 - Statement Stripes

As riscas nunca saem de moda. Podemos até afirmar que uma tshirts com riscas é um clássico em muitos guarda-roupas. Mas este ano usam-se de formas distintas. Peças com riscas marcantes e que sobressaem no look. 



Há duas peças que estou à procura para encarar estas novas estações que se aproximam. Um vestido semelhante ao da primeira imagem, bem comprido e a acentuar a cintura. Bem semelhante ao material de uma camisa, outro item que está em alta. A segunda peça são as primeiras calças, riscadas de preto e branco. Existem vários modelos pelas lojas mas ainda não escolhi o meu favorito.
Como sempre, deixo algumas sugestões de peças com esta tendência pelas lojas mais próximas. 






Gostam desta tendência ou nem por isso? 


8 comentários:

  1. Consigo usar assim numa camisola, mas pouco mais que isso. Calças então, está fora de questão =/

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto e não tenho. Sou a rapariga dos estampados, mas assim riscas nem por isso. Gosto especialmente do vestido da imagem 7 ou das calças da 8.

    ResponderExcluir
  3. Adoro riscas!! Já tenho camisolas, umas calças, camisas, só me falta mesmo um vestido é uma saia.
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito, apesar de já ter sido mais "obcecada" :D fiquei de olhos nas primeiras calças da stradivarius!

    Anita On Blog

    ResponderExcluir
  5. Tantas peças bonitas!
    As riscas serão sempre fascinantes:)


    anafernandes.ch

    ResponderExcluir
  6. Pessoalmente sou fã, mas qb!!
    beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. É mesmo, e é super fluído :)

    Adoro riscas e visto-as o ano inteiro, se bem que no verão há sempre outro entusiasmo :D

    NEW OUTFIT POST | OMG SURREAL :O 1 MILLION VIEWS.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir