terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Favoritas de Fevereiro

1 - Split. Em mês de Oscars há muitos filmes que podem passar ao lado, no entanto, como apreciadora de cinema, tento ter atenção à maioria dos filmes que estreiam. Assim, para não recair nos filmes nomeados que já falei aqui e aqui, trago um outro filme que foi dos meus favoritos este mês. 
É uma história bem contada e uma interpretação fantástica de James McAvoy, com um final surpreendente. 

2 - O Boticário, Cuide-se Bem. Sempre fui fã dos produtos d´O Boticário, com uma qualidade maravilhosa e com aromas que dão vontade de comer. Esta nova linha, Cuide-se Bem, junta estas duas características de uma forma incrível. Os meus favoritos são os produtos da linha Caramelito, numa palavra, maravilhosos.

3 - Olympea Intense, Paco Rabanne. Sou uma consumidora de perfumes desde que me lembro. Gosto de usar vários e adoro conhecer novidades. O perfume Olympea já era um perfume de que gostava imenso mas esta versão Intense é muito melhor. Gosto de perfumes fortes e esta versão acrescenta à formula vencedora uma intensidade que o transforma num perfume ainda melhor.

4 - Batom Liquido Mate, Quem Disse Berenice. Esta era a marca brasileira que mas ansiava para chegar a Portugal e agora que está cá, cada visita é uma alegria. Entre os produtos maravilhosos da marca um dos que mais se destaca são sem dúvida os batons líquidos mate. Com uma textura e durabilidade incrível, vão directos para o top dos batons favoritos. E as cores são maravilhosas. 

5 - Esfoliante Romã-Toranja, My Label. Gosto muito de marcas baratas com produtos bons. A My Label, marca de beleza do Continente é uma dessas. Muitos produtos com imensa qualidade a um preço bastante bom. Os esfoliantes são um desses produtos. Por €1.99, temos um produto que se assemelha a outros esfolientes bem mais caros e com uma eficácia muito boa.



3 comentários:

  1. Como é possível ainda não ter experimentado esse exfoliante da My Label ? Tenho de ir comprar *.*

    Bonjour , Love

    ResponderExcluir
  2. Adoro as coisas do Boticário =)
    Grande fã =D

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Vou experimentar esse exfoliante da MyLabel, fiquei curiosa e o preço é otimo!
    Beijinhos*

    Anita On Blog

    ResponderExcluir