sábado, 11 de fevereiro de 2017

Especial Dia dos Namorados #2 - Surpresas

Sou sincera, acho que é melhor surpreender alguém com algo que nos fizemos e pensamos do que com uma prenda comprada numa loja.
E o dia dos namorados é a data perfeita para isso. Existem milhares de ideias amorosas para derretermos os corações dos nossos amados e eu ou mostrar-vos algumas.

Pequenos gestos como bilhetes espalhados pela casa são uma excelente forma de mostrar amor. Eu sou expert nesta questão. Volta e meio o E tem a casa repleta de pequenos bilhetes estrategicamente colocados. Normalmente, quando viajo sem ele é algo que faço. Mas no dia dos namorados é uma óptima altura para espalhar o amor pela casa. 

Para quem quiser algo mais elaborado, um jantar ou um banho relaxante são uma surpresa perfeita. Acho que há poucas coisas tão amorosas do que chegar a casa e encontrar um ambiente acolhedor e romântico para partilhar com a pessoa que amamos. Para facilitar ainda mais, as lojas estão repletas de ofertas para estes dias, com produtos temáticos. 


Cozinhar com amor. É uma óptima forma de surpreender alguém. Cozinhar algo fofinho para partilhar com a pessoa amada, seja um pequeno-almoço especial ou uma sobremesa amorosa. Vale tudo. Sejam criativos e façam-no com amor. De certeza que vai ser um sucesso.

Espero que gostem das sugestões e se inspirem para surpreender os vossos mais que tudo. 

5 comentários:

  1. Que ideias tão fofas! Amei =)

    Eu adoro fazer jantares temáticos e o dia dos namorados não é excepção =)
    Eu aposto mais na comida com formatos e o namorado, na decoração =)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Normalmente os pequenos gestos são os mais valiosos =)

    ResponderExcluir
  3. Acho que qualquer uma destas surpresas é melhor do que um presente material :)

    ResponderExcluir