sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Wishlist de Outono/Inverno

Gosto de fazer wishlists porque são um ótimo meio de nos guiar para as próximas aquisições, reduzindo as necessidades. Componho estas listas não só com produtos que desejo mas que preciso também. E seguindo o raciocíonio tento comprar pouco mais do que isso. 

Na que vos vou mostrar constam coisas mais interessantes, porque não me parece que vos interesse a minha necessidade de camisolas básicas e novos collants. 

Da Zara preciso deste bomber. Não preciso realmente comprar nenhum agasalho este ano, tenho bons básicos que podem suplantar esta necessidade, a maioria adquirido no ano passado. Assim, a única coisa que quero é algo mais divertido. Acho-o perfeito para o trabalho. 
Gosto imenso de pelo (falso) e acho que a mistura de cores e texturas fica muito interessante.

O vestido da H&M é muito bonito e versátil. Se é perfeito para um jantar ou saída, eu quero mesmo usá-lo é com uma camisola de malha oversize sobreposta. Tipo isto

Duas camisolas de malha da Mango. Adoro este tipo de peça. Versátil, prática e quente. O que queremos mais para a estação mais fria?
A malha creme, perfeita para looks mais clean. Estou a imaginá-la com umas calças brancas, Sim é possível usar branco no Inverno!, ou com uma sai mais delicada.
A camisola de degrade é perfeita. Adoro os tons cinza, a malha dela é muito boa, já estive com ela na mão, e é uma peça chave para completar o meu look de frio.

Adoro acessórios com insectos. Tenho vários, até na decoração da casa. Acho muita piada e esta bolsa da Zara é um amor.

Apaixonei-me. Estes Tubular da Adidas são as coisinhas mais bonitinhas que vi nos últimos tempos. Acho a cor maravilhosa, são super confortáveis como já pude confirmar e são perfeitos para os dias menos frios deste Outono/Inverno. 

Há anos que uso botas deste género mas a verdade é que nunca comprei nenhumas UGG. Tenho umas da Aldo bem dignas mas creio que estas sao melhores. É verdade que estiveram no pico há anos mas na minha vida continuam a fazer sentido. Além de achar um piadão ao modelo, são práticas e quentes, perfeitas para quem costuma palmilhar a cidade.

Uso muitos gorros no tempo frio. Sou friorenta por natureza e uma flor de estufa no que toca a constipações. Assim é um perfeito aliado. Este da Gap é maravilhoso. Tenho um muito semelhante, comprado numa feira, onde os pompons em vez de felpudos são também em malha, que adoro.

Parti os meus Ray-ban favoritos. Como? Não sei. Só sei que quando abri a caixa em que estavam, os pequenos estavam esmigalhados. Assim preciso de um modelo novo. Os que partiram eram os clássicos aviador em dourado, no entanto quero comprar o modelo Erika, em dourado, pois claro. Acho o modelo mais actual e versátil.


Será preciso dizer alguma coisa sobre esta paleta? Estou a tentar ficar longe dela. A verdade é que realmente não preciso mas ela é tão magnífica. Sempre que passo na Sephora, vou namorá-la mas ainda não a trouxe para casa. A consciência a funcionar! 

O uso de delineador não é essencial no meu dia-a-dia. Na verdade se o uso, raramente é preto. Mas por vezes sinto a necessidade de ter um ótimo delineador. Ótimo, porque como não é uma técnica que domine verdadeiramente, acho mais fácil utilizar bons produtos em vez de algum mais fraco que ainda dificulte mais a aplicação. Esta caneta delineneadora do Tom Ford é muito famosa e só ouço (leio!) coisas boas. É cara? É. Preciso para viver? Não. Mas se der para comprar, melhor. 

O meu produto de maquilhagem favorito é o iluminador. Não dispenso, adoro e quanto mais brilhar melhor. Por isso, assim que vi este quarteto de iluminadores da Sleek soube que tenho de o comprar. 

Não sou menina de um único perfume. Tenho vários e gosto de variar. O My Burberry é um dos meus favoritos e como o meu acabou, preciso repor. 
Esta embalagem é da edição de natal que creio já não haver. 

Os produtos da Smashbox são maravilhosos e estou muito curiosa em experimentar este Always On Liquid Lipstick. Com uma duração de até 8h e promessa de uma leveza e suavidade, quero muito experimentar.

Os vernizes da OPI não são novidade para ninguém. São maravilhosos, duram anos e têm uma oferta de cores muito boa. Deixando de lado o meu vermelho adorado, quero muito a cor Over the Taupe, este nude maravilhoso. 

Passo muito tempo em casa. Tenho a oportunidade de fazer muitas das minhas actividades pelo computador e posso dar-me ao luxo de passar alguns dias de pijama. Mas isso não significa que não me arranjo e sobretudo que não tomo banho. Depois do banho coloco sempre perfume, sempre. E assim tenho sempre alguns perfumes mais leves. Os da LÓccitane são maravilhosos, aliás, a marca é fantástica. Esta linha de Flôr de Cerejeira é amor. Tenho o creme de mãos mas preciso deste Eau de Toilette

Adoro os produtos da Clinique. Acho que é detentora de produtos que resultam mesmo, que fazem diferença. Usei durante anos o All about Eyes, mas quando o último acabou não voltei a comprar nenhum produto especifico para a área. Quando vi este novo produto quis imediatamente. Com um aplicador muito melhor, adoro tudo o que fique longe dos dedos, promete um olhar mais fresco e livre de papos. 

Sou fã de produtos conciliadores. Que agreguem funções. O The Smoothing & Glow Boosting Liquid Care  - Énergie de Vie junta um hidratante, iluminador e sérum, que me parece uma maravilha em forma de frasco. Este é a próxima compra.

Se as minhas mãos sofrem todo o ano com as lavagens constantes, durante o tempo frio sofrem ainda mais. Precisam de cuidados constantes e estou sempre à procura do próximo creme de mãos. Quero mesmo experimentar este creme de Amêndoas e Leite da Burt's Bees.

Sou fã dos protectores labiais da EOS. Falta-me o de limão para a colecção. 

Outro protector labial desejo do momento. Com protector SPF de 25, o Buttersitck da Kiehl's parece-me uma boa aposta para este tempo frio. 

Alguém usa algum destes produtos? Contem-me tudo! 

14 comentários:

  1. Não uso nada da tua lista, mas gostei muito do bomber, do vestido e dos óculos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro as camisolas da Mango :)
    Beijinhos e bom fim de semana*
    Confissões de uma Pecadora

    ResponderExcluir
  3. Com o frio que está as botas UGG davam jeito por aqui!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro fazer listas, wishlists então são um sonho... quanto à paleta da Naked... não fiques longe! =p é tudo de bom, acredita!!!

    ResponderExcluir
  5. E foi exatamente assim que encarei até porque já não havia como fugir dela, entendes? :) Obrigado!

    Adorei as tuas escolhas. O bomber da Zara e a malha de gola alta da Mango são qualquer coisa de extraordinário :D

    Tenho um EOS há algum tempo mas devo confessar que não sou fã :S

    NEW TIPS POST | Eastern Stores: Tips To Buy Well.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. Ai adoro as camisolas da Mango e os ténis da adidas!!!

    http://fashionwalkinbrussels.blogspot.lu

    ResponderExcluir
  7. Excelentes escolhas! Adoro especialmente as malhas e as sapatilhas da adidas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. As malhas da mango são tão fofas! Vais adorar essa paleta da sleek de iluminadores, estou apaixonada por ela desde que a comprei *.*
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil

    ResponderExcluir
  9. Acho que foi o bomber que vi que mais gostei até agora. Nunca imaginaria que uma combinação de bomber com casaco faux fur resultaria tão bem.

    ResponderExcluir
  10. Ótimas escolhas, poderia ser a minha wishlist tb, não conhecia esse quarteto de iluminadores da sleek, tenho que dar uma vista de olhos:)
    Beijinho*

    http://anitaon.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Esse bomber da Zara faz palpitar o meu coração :p

    ResponderExcluir
  12. As malhas tão quentinhas são maravilhosas, adorei essas peças! Assim como as UGG - nota-se muito que estou numa de quero-roupa-que-lembra-um-pijama-quentinho(-mas-é-bem-mais-bonita)? :P

    ResponderExcluir