quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Um novo mundo

Muitas de nós gostamos de cosmética e beleza. O coração palpita por uma nova cor de batom, por um novo perfume ou aquele creme que promete rejuvenescer 10 anos. 
No entanto dei por mim a descobrir um novo patamar de beleza. Um mundo novo de produtos que desconhecia e que ainda me custa acreditar na existência de alguns. 

Vamos a eles.

1 - Eu nunca tive peitos suados. Claro que naqueles dias de calor todo o corpo sofre mas nunca foi um problema real. Mas, aparentemente, algumas pessoas sofrem deste mal. Assim, o Bust Dust é um produto que previne o suor na região dos seios. Podem ler mais aqui.

2 - Quem não ama o cheiro de um livro novo ou de relva acabada de cortar? Todos temos aqueles cheiros que nos remetem memórias e momentos felizes e para ajudar a nunca os perdermos, a Demeter cria várias fragâncias das mais variadas origens. Desde o aroma da água salgada, passando pelo cheiro da lareira ou até mesmo de um país, está lá tudo. 

3 - Não sou muito adepta de aperitivos fritos e a principal razão, além de não serem saudáveis, é o cheiro. Ficar com a boca a cheira a fritos é horrível. Mas aparentemente existe alguém que não concorda. E assim nasceu um lip balm de Cheetos, um dos que cheira pior. 
Infelizmente, além de encontrar várias reviews, não encontrei o produto para venda.

4 - Como Cheetos não era suficiente, lá vem o bacon. Lip balm de Bacon? Sério?  Nada mais americano. Mas assumo que ao contrário do outro fiquei com vontade de experimentar. 

5 - A técnica é colocar uma camada desta pasta colorida nos lábios e deixar alguns minutos para que a tinta colore os lábios. Depois basta tirar e ficamos com os lábios coloridos sem nenhum produto aparente. Se funciona? Claramente. Comprei para experimentar duas cores e ambas funcionaram muito bem, sendo que a mais avermelhada permaneceu mais vezes. Podemos encontrar no eBay dezenas de opções. 

7 - Mais um lip balm mas um sabor. Desta vez asas de frango com molho barbecue. Este produto é da Claire's mais já não se encontra em venda. 

8 - A Kailijumei lançou estas obras de arte e foi a loucura. Não há ninguém que possa contrariar a beleza deste produto com flores verdadeiras que se adequa ao pH e temperatura corporal para colorir os lábios com intensidade e coloridos distintos. É definitivamente bonito mas estranho. 

9 - Aqui está algo que nunca me passou pela cabeça simplesmente porque nunca me incomodou no entanto acredito que possa interessar a bastantes pessoas. Este creme destina-se a clarear os mamilos, deixando-os até dois tons mais claros. Podem encontrar aqui

10 - Aqui a única coisa estranha é mesmo o nome, tirando isso não passa de mais um creme anti-idade. No entanto, não deixa de ser estranho alguém querer usar um creme que se autodenomina de sangue de dragão. Aqui

E vocês, qual o produto mais estranho que viram?

5 comentários:

  1. Ahahah adorei xD já sabia da existência de alguns, mas outros não sonhava sequer que existissem =P

    ResponderExcluir
  2. Confesso que o pó para o peito me daria muito jeito, embora acho que poderá ficar uma pasta ao longo do dia :)

    ResponderExcluir
  3. Achei o Bust Dust o máximo ahah Mas o que não me importava mesmo nada de ter eram os aromas do Demeter! Deve ser o máximo poder cheirar os nossos cheiros favoritos sempre que queremos
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
  4. Uau, é com cada coisa! Aquilo que alguma originalidade não faz :P Nunca pensei que houvesse mercado para batom com sabor a fritos :P

    ResponderExcluir