quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Look da Semana

Começo de Novembro, meio da semana, novos looks.

Looks Profissionais 

Segunda-feira - Casaco ChicWish, Calças Yoins, Blusa Boss, Sapatos Barney's, Bolsa Givenchy, Colar Ted Baker 
Terça-feira - Trench Coat WithChic, Vestido H&M, Sapatos Charlotte Olympia, Bolsa Proenza Shoulder, Brincos eBay
Quarta-feira - Saia Alexander McQueen, Casaco Marni, Blusa Gucci, Sapatos River Island, Bolsa Henri Bendel
Quinta-feira - Calças Ted Baker, Camisa Mango, Blazer Hebe Studio, Sapatos Zara, Bolsa Fendi, Brincos Kenneth Jay
Sexta-feira - Calças Joseph, Sapatos Aldo, Blusa Miss Selfridge, Casaco Dorothy Perkins, Bolsa StyleWe

O meu coração voltou a cair pelos looks profissionais. O look de Quinta-feira não podia ser mais a minha cara, arrisco-me a dizer que é quase como uma farda. Fácil, confortável e estiloso. Mas o look de Terça-feira também é amor puro. Adoro as cores e a mistura de texturas. Algo para apostar nesta estação. 

Looks Casuais

Segunda-feira - Jeans zaful, Camisola H&M, Ténis New Balance, Mochila Yoins, Relógio Michael Kors
Terça-feira - Jeans H&M, Camisola Yoins, Botins SheIn, Bolsa Longchamp, Chapéu Rag&Bone
Quarta-feira - Vestido Zara, Botas Ted Baker, Bolsa Michael Kors, Brincos Berricle
Quinta-feira - Saia John Lewis, Camisola Mango, Botas UGG, Bolsa Givenchy, Brincos Fossil
Sexta-feira - Casaco NewChic, Jeans Only, Camisola J.Crew, Ténis Puma, Bolsa Lancaster, Choker eBay

Outro look muito a minha cara é o de Terça-feira casual. Sempre que quero algo mais descontraído mas ao mesmo tempo cool, uso algo parecido. Adoro usar acessórios como gorros e chapéus e sou uma eterna fã da bolsa. 


Espero que gostem!

12 comentários:

  1. Gostei muito do look profissional de Segunda-feira, e o casual de sexta-feira.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Adoro todos, especialmente o look casual da quinta feira. Chic and cozy :')

    ResponderExcluir
  3. Desta vez, os meninos dos meus olhos são os dois looks de segunda-feira!

    ResponderExcluir
  4. São todos tão giros que usaria sem problemas :)
    Bom post,beijinho!

    https://missweetie.blogspot.pt/2016/10/unhas-com-estilo-partir-de-casa.html

    ResponderExcluir
  5. O look casual da segunda-feira é o meu preferido! Para animar logo o começo da semana :)
    http://comamortatiana.blogspot.ro/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dos looks :). Adorei o look casual de segunda!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
  7. MUito giros, tantos os profissionais como os casuais. Podia vir tudo para o meu armário ;)

    ResponderExcluir
  8. Tb acho que dos looks profissionais o de quinta feira é mais a minha cara, dos casuais o de Terça e Sexta :)
    Bjs*

    http://anitaon.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. É impossível não adorar os looks! Os meus favoritos são o de quinta-feira casual e o de sexta-feira profissional!
    Adoro botas UGG!

    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Gosto tanto de todos que nem me consigo decidir entre os casuais e os formais :)

    ResponderExcluir