terça-feira, 26 de julho de 2016

Novex Óleo de Argão

Já comentei várias vezes que tinha muita curiosidade de experimentar produtos da Novex e nunca se tinha proporcionado. 
Numa das recentes encomendas que realizei online, apercebi-me que vendiam produtos da marca e imediatamente encomendei uma máscara de hidratação, a máscara de óleo de argão.  


Foi uma desilusão.
Já ouvi tantos elogios, tantas pessoas satisfeitas e a exaltarem os benefícios dos produtos que acreditei que seriam maravilhosos. Não foi. 

Antes de mais quero ressalvar que tenho o cabelo pintado e usei a máscara sozinha, sem a ajuda de mais nenhum produto da linha. Não sei se este facto influenciou o resultado, no entanto não senti nenhum efeito hidratante no meu cabelo. 
O que senti foi uma ausência completa de tratamento. O cabelo após a remoção da máscara tinha o mesmo aspecto e tacto do cabelo apenas lavado. Não senti qualquer efeito hidratante.

Ainda vou testar como tratamento, deixando actuar durante 20 minutos, para ver se o funcionamento do produto é melhor. No entanto, a marca fala da utilização do produto como substituto do condicionador, algo que jamais irei equacionar. 

Um produto que não comprarei de nove. Definitivamente não resulta comigo. 

5 comentários:

  1. Por acaso nunca experimentei este produto mas já vi outra review em que a pessoa também não ficou satisfeita.

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderExcluir
  2. Nunca experimentei!
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu da NOVEX uso o creme para caracóis e gosto muito. Também já experimentei o shampoo e amaciador e também gostei imenso, só não uso mais porque para shampoo acho caro

    ResponderExcluir
  4. Nunca experimentei, mas já li imensas boas reviews :/ Pena que não funcionou contigo.

    GIVEAWAY ON MY KIND OF JOY

    ResponderExcluir
  5. Ohh a sério? Comigo tudo o que tenho experimentado tem resultado muito bem e confesso que essa é das minhas máscaras preferidas. Uso champô da linha também (nunca usei isolado) mas quando uso tenho mesmo necessidade de "saltar" a parte do condicionador. Se uso a máscara não uso condicionador...e contigo foi mesmo ao contrário, sentiste que ainda precisavas aí de condicionador. Que pena mesmo não ter resultado contigo. Tenta abordar a marca e tentar perceber para o teu tipo de cabelo qual seria o indicado.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir