sábado, 25 de junho de 2016

O que li durante a semana #13

Semana mais que emocionante. 

Ontem passei parte do meu dia a ler e a ouvir a opinião de "entendidos". 
Estou a União Europeia com alguma profundidade na faculdade. Tenho a minha opinião sobre e acho que muito do que se passa neste momento na Europa é culpa dos usurpadores do projecto europeu. Agora o que acontecei na Quinta-feira é uma revolução com uma magnitude demasiado intensa para nos apercebermos agora nos seus resultados. Uma coisa é certa, venceu a democracia e isso é sempre bom.

Comecei o dia a rir quando li esta noticia. Acordei tarde e já tinha acontecido. 
Não há como não nos sentirmos um pouco felizes ao ver afundar o micro da CMTV. Acho que foi um acto de vingança colectiva, por muito errado que tenha sido.

Mais um. Quando vai parar?

Uma leitura muito boa. Uma abordagem diferente e informativa.

Acho mesmo que está. E com piada. 

Para a semana há mais. 

7 comentários:

  1. Estou de férias e ainda não me dediquei a perceber bem o que raio se está a passar mas segunda-feira começo a tratar disso!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida os temas quentes da semana!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Esta semana deu muito que falar! Também acordei tarde no dia em que o microfone afundou mas não parei de rir quando soube x)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderExcluir
  4. Isto realmente foi uma semana repleta de notícias. E tens aí 2 ou 3 que chamaram mais a atenção. Este Brexit preocupa-me e muito. Temos um país que, numa total desinformação foi quase dividido a meio por meia dúzia de senhores com sede de poder e que quiseram cortar todos os laços a quem eventualmente os poderia vir a parar. Isto abre precedentes no proprio Reino Unido como em toda a Europa com uma extrema direita mortinha por atacar.
    Em relação ao Ronaldo, por mim pode atirar com o quiser que é para o lado que durmo melhor.
    Sobre o pobre do bicho é uma vergonha, é desumano.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Ah, o Brexit, que ainda vai dar tanto que falar. Não estava à espera deste resultado, fui apanhada de surpresa na sexta de manhã quando acordei! Por um lado, consigo compreender a vontade de se afastarem da UE, tão bonita nos seus princípios e teorias, mas que falha tanto na prática. Por outro, acho que isto vai ter grandes consequências... Só ainda não se sabem quais.

    Quanto ao microfone da CMTV, adorei =p

    ResponderExcluir
  6. O primeiro tema está por todo o lado, e para o bem e para o mal estará por todo o lado durante bem mais tempo.
    Toda a gente se passou com a história do microfone, mas para serem sobreanalisadas bastam as notícias sérias e o vídeo está hilariante :P

    ResponderExcluir