quarta-feira, 29 de junho de 2016

Favoritos de Junho


1 - Gosto mesmo muito de chá, quente, frio e morno. Mas achei sempre dificílimo encontrar uma opção pronta, sem muitos adicionais que fosse realmente boa. Até que apareceu a Pure Leaf. É uma marca nova em Portugal e já conquistou o meu coração. Maravilhosos.

2 - (Spoiler Alert)
Para quem já viu o último episódio da sexta temporada a única pergunta que quero fazer é, o que foi aquilo? Se pudesse apagava a minha memória para puder sentir tudo de novo. Tão, mas tão bom.
A banda sonora que é uma obra de arte, o fato da Cersei, a morte em debandada, a Arya, os gritos para o White Wolf, a descoberta mais aguardada, a frota assustadora, o olhar do Jamie. Tudo foi tão bom. Tão bem feito. 
Fiquei acordada para ver em directo e posso dizer que me custou imenso a adormecer depois disto.

3 - Chega o Verão e lembramo-nos que temos de usar protector, algo que devíamos usar todos os dias, todo o ano. Este Vichy Capital Soleil é, para mim, o melhor. Uma textura e cheiro que nos permitem usar sem medo de oleosidade e o típico cheiro a praia.

4 - Sou muito esquisita a escolher amaciador de roupa. Não gosto que a roupa fique com um cheiro que não me agrada, mas sou viciada na maciez que um bom amaciador proporciona. Assim, quando compre esta novidade da Quanto, não esperava que se fosse tornar o meu amaciador favorito de todos os tempos. Tem um cheiro incrível, que perdura na roupa mas sem se tornar um incomodo e a roupa fica tão macia, durante todo o dia. Adoro mesmo.

5 - Se há alguma coisa que festeja com a chegada do bom tempo são os meus pés. Basta chegar o calor e é difícil andar com algo que me tape os pés. No dia-a-dia, quando não tenho nenhum compromisso, o meu calçado são havaianas, sempre. Tenho mais pares do que devia, de muitas cores, mas uso-os até à exaustão. Não só para ir para a praia, mas para ir às compras para a casa, um leve caminhada ou ir aos correios. Ninguém me tira as havaianas dos pés. Os melhores chinelos do mundo. 


11 comentários:

  1. Agora saiu outro amaciador ainda mais cheiroso, mas não me lembro do nome, é da Quanto também :)

    ResponderExcluir
  2. Das coisas que disseste destaco, sem dúvida, GoT! Não sou nada pessoa de chinelos, os amaciadores costumam ser ao encargo da minha mãe, o protetor solar já é o meu melhor amigo desde sempre (ou não fosse eu cor-de-lixívia) e chá é a minha bebida mais fiel (a par do café). Mas GoT, oh Deus! Que episódio brilhante! Ainda assim, acho que ainda não ultrapassei a morte do Hodor e só peço para que o Sam sobreviva a mais uma temporada :D

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderExcluir
  3. O protector da vichy também é o meu preferido! e também adoro pure leaf! hmm!

    oh e havaianas, sempre! ;)

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Coisas que tenho a dizer sobre esta lista:

    1 - Onde encontras o Pure Leaf? Gosto muito de chá gelado mas deixei de comprar precisamente devido à falta de opções saudáveis.

    2 - Uso esse protetor e é bom demais!

    3 - Não estou a sentir da vibe do Jaime. Tanta conversa de que as outras pessoas não importam, de que vão fazer todos pagar pelo mal que lhes fizeram, e depois dá-lhe aquele ar de "dafuq, sis?". Ele que se oriente até Abril.

    ResponderExcluir
  5. No continente encontras, pelo menos dois sabores. São realmente bons.
    Ahhh o Jaime, ficou perdido. Mas a verdade é que está a ver a história toda de novo. Mad queen on the way.

    ResponderExcluir
  6. essas havaianas são a minha cara :)

    ResponderExcluir
  7. Também tenho imensas havaianas mas confesso que apenas lhes dou mais uso nas férias, não sou de andar no dia a dia eheh
    Fiquei foi curiosa quanto ao chá, não conhecia!
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderExcluir
  8. Bem, daí conheço o GoT e já não vou mal :P Realmente foi mind-blowing, a qualidade da série está sempre a impressionar :D

    ResponderExcluir