segunda-feira, 2 de maio de 2016

Look da Semana

Uma nova semana, mais cinco looks para arrasar no trabalho, na faculdade ou onde quiserem.

Looks Casuais


Não sabem a felicidade que compor looks com sandálias me proporciona. Sou louca por andar descalça ou, melhorando para a saúde e estética, de sandálias e chinelos. Acho os pés bem cuidados, maravilhosos.
O look de segunda-feira é quase como um uniforme para mim, no tempo quente. Vestido camisola, alpargatas ou chinelos e casaco de ganga.


Looks Profissionais

Ora aqui está um conjunto de looks que eu usaria sem pensar muito. O de quinta e sexta-feira são muito o meu estilo, peças que eu tenho, semelhantes, no meu armário.
O vestido de segunda-feira é a coisa mais linda.

Gostaram dos looks desta semana?
Boa semana!

11 comentários:

  1. Apaixonada pelas sandálias do look casual de sexta!

    ResponderExcluir
  2. Ai que conjuntos maravilhosos, é só o que eu sei!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os dois primeiros looks casuais :D

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderExcluir
  4. O meu look casual preferido é o de Quarta-feira, e o profissional é o de Sexta-feira.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Adorei o casual de quarta e quinta :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderExcluir
  6. Esta semana fico com a 6feira casual e a 3feira profissional!
    Gosto tanto desta rubrica!

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos estes looks
    Lindos

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderExcluir
  8. Também sou fã de sandálias e calçado do género! As propostas estão muito boas :)

    ResponderExcluir