sexta-feira, 11 de março de 2016

Wishlist de Primavera

A verdade é que faltando ainda alguns dias para a tão aguardada chegada da Primavera, eu não consigo mais olhar para a roupa de Inverno.
Se há uns meses me queixava que não era frio o suficiente e que as minhas camisolas de malha ainda não tinham trabalhado, a esta altura estou mais que farta delas.
Quero novas cores e tecidos. Quero novos acessórios e quero aquele calorzinho que nos permite ser tão menos pretensiosas mas igualmente bonitas. 

Também é verdade que faltam ainda certa de três semanas para o desafio do jejum acabar. Mas nada me impediu de fazer uma compilação de artigos que quero muito adquirir.
Claro que não sei se os comprarei todos, se terei oportunidade, mas o desejo ninguém mo tira.

Vamos à wishlist!


As duas blusas da Mango são adoráveis. A primeira, com as minhas adoradas riscas e a segunda com o padrão tão interessante. 

Esta Primavera/Verão preciso de umas novas Melissas. São sapatos mega confortáveis, que permitem os mais diversos looks sem nunca parecer desapropriado, mesmo com o seu material.

Uns novos Converse All Stars branquinhos para repor, depois disto.

Umas novas 501. Acho que são o modelo Levi´s que todos os meus familiares têm ou já tiveram no armário. Para quem gosta de ganga é o clássico. As minhas estão detonadas. Já nem para fazerem o papel de calças cool, velhas e rasgadas, servem.

Sou apaixonada por Ray-ban. Tenho alguns modelos mas não tenho nenhuns round metal e quero muito. As lentes em castanho para contrariar as verdes e pretas que já tenho. 

Há anos que comprei uma Longchamp. Anos. Muito antes de toda a gente ter. Comprei porque as mulheres da minha família já tinham usado há muito tempo e sempre achei útil. Para quem anda na universidade e quer uma carteira para o dia-a-dia é a melhor. 
Já não tenho a minha, desfiz-me dela. Era a Le Pliage mais tradicional, preta. Agora queria muito comprar a Le Pliage NÉO na cor navy. Acho que seria uma compra a pensar nos anos futuros.

Brincos melancia Betsey Johnson. Eu não sou muito de usar este estilo de brincos mas estes foram amor à primeira vista. Acho-os totalmente verão.


A Zara anda a inventar nesta nova temporada. Cada vez que vou ao site quero comprar imensas coisas e esta blusa tenho mesmo de a comprar quando acabar o jejum. A cor, o corte, o detalhe das mangas. Adoro tudo.

Esta t-shit Zoe Karsen é maravilhosa. Adoro a quote! Provavelmente não a irei comprar porque dar €60 por uma t-shirt dói, mas que é maravilhosa, é. 

Vestido de ganga Mango. Preciso de um vestido de ganga urgente. Tinha dois modelos que amo mas que não poderão mais desempenhar o seu serviço. Um, está mesmo muito velho e só vais servir para uma actividade dentro de casa, como um churrasco. O outro não me serve. Sim, descobri há pouco tempo. É verdade que ele sempre foi bem justos na parte do peito, mas agora está insuportavelmente justo e a minha prima adolescente já o reivindicou.  Este modelo da Mango é muito a minha cara. 

Perguntam vocês, para quê uma galochas na Primavera/Verão? E eu respondo, porque na minha terra, onde eu vou muitas vezes, o meu pai arranja sempre actividades, onde ter umas galochas, além de usáveis sejam bonitas, era o ideal. E esta cor das Hunter é simplesmente maravilhosa.

Uma camisa azul. É certo que aqui a da Acne está só como mero exemplo, porque além de adorar o minimalismo, o preço da marca é demasiado. 
O que eu preciso mesmo é de uma camisa azul, que combina tão bem com ganga e branco. 

A mochila Kipling é outro dos itens que não sei se poderei comprar mas gostava mesmo muito. Durante os meus anos de pré adolescente, usei esta marca imenso. Ainda tenho na casa dos meus pais um ou outro gorilinha. É uma marca que deixei de ver muito por cá mas eu realmente gosto. E este modelo prata não podia ter mais a ver comigo. 


Depois da roupa e acessórios, a beleza

Quero muito experimentar os pincéis da Zoeva. Já ouvi dizer maravilhas e gostava de experimentar este 90 luxe grand powder.

Quero muito experimentar os batons matte da MAC. Mais um produto que ouvi dizer maravilhas.

O verniz da Dior é outro objecto meramente explicativo. Quero muito um verniz desta cor, mas que não me custe o preço dos vernizes da Dior.

Batons L'Óreal. Esta linha Collection Exclusive está linda. Quero muito o vermelho Blake e o nude Julianne.

Há muito tempo que não desejava tanto uma paleta. Esta Tartellete da Tarte é linda! Acho que seria uma paleta indicada para as minhas necessidades. 

Se há item de maquilhagem que eu gosto são máscaras de pestanas. Acho que sozinhas conseguem alterar todo o visual. Esta da Too Faced está na minha wishlist há muito tempo e realmente gostava de a experimentar e ver se as criticas são verdadeira.
Outro produto que gostava de testar era o Melted Lipstick


Depois desta longa lista só espero que estes dois meses de poupanças me ajudem a adquirir alguns destes itens desejo. 

18 comentários:

  1. Amor pelo vestido de ganga da Mango e pelo baton vermelho Blake. <3

    ResponderExcluir
  2. Esses ténis da converse matam-me! eheh
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. fiquei a desejar os converse :X

    http://omeumundoaleatorio.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Os óculos são tão giros!!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adooro! Já dá vontade de vestir peças mais frescas :P
    Os pincéis da Zoeva são fantásticos mesmo!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  6. Oh God, estou completamente rendida á mochila Kipling ainda por cima ando a precisar de adquirir uma assim!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudo o que escolheste! Também quero uma longchamp ando é indecisa na cor! Beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. E que venha a primavera rápido...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Coisas tão lindas. Eu também já estou farta do Inverno e das camisolas de malha :P
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Eu também ando cheia de vontade de comprar coisas novas, mas está tanto frio que ainda não me atrevo!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a wishlist, só coisa linda!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. eu se fosse a ti ia para a mesma gama de batons da MAC do que da L'Oreal... a qualidade é muito melhor e a diferença de preço não é muita.

    ResponderExcluir
  13. Tens aqui alguns desejos que eu também partilho!! Espero que consigas a maioria das coisas :)

    ResponderExcluir
  14. Mata-me já!:) Cada coisa mais linda que a outra! Também querooo. Desde o calçado, ás blusas...então na maquilhagem nem se fala! Tudo magnífico!!! Adorei.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Amei, amei, amei! Onde posso ir buscar e trazer para casa? Ahah
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Adoro adoro as calças da Levi's! Tenho dois modelos vintage, umas de ganga escura e umas de ganga clara que transformei em calções! São mesmo um essencial :D
    Obrigada pelo comentário!

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. A primeira camisa da Zara tem que ser minha, foi feita para mim! Também adoro a quote da t-shirt, dá vontade de comprar só pela mensagem. Porque é que foi a Lefties a ter essa ideia?

    ResponderExcluir