sábado, 19 de março de 2016

O que li durante a semana #4

Na semana passada não consegui compilar as noticias que li mas esta semana estamos de volta. E que semana!

Como estudante de Ciência Politica que fui, é com imenso interesse que estou a acompanhar a situação que o Brasil está a viver. Se por um lado estou completamente perplexa com a falta de vergonha, não lhe consigo chamar mais nada, por outro estou desolada como, mais uma vez, a politica é posta em causa pelos actos levianos de pessoas corruptas e mentirosas.
É também muito interessante ver o percurso de Lula, outrora um sindicalista reconhecido, hoje o rosto da corrupção.
Para acompanhar. 

Para rir!

Custa sempre mais quando o machismo sai da boca de uma mulher.

Nojo. Uma revolta enorme. Pensar que enviamos a tropa da paz (temos aqui assunto para 50 post's) para ajudar pessoas numa situação de guerra e é essa mesma tropa que implanta ainda mais terror.
Já li muito sobre isto e quanto mais leio mais revolta sinto. Nada é mais assustador do que o terror vir das mãos dos supostos salvadores. 

Uma nova teoria que vem contra aquilo que aprendemos desde pequenos. 
Será apenas mais uma moda?

Extremamente interessante.
O distúrbio autista é uma área que realmente me interessa e este testemunho além de muito interessante é imensamente tocante. 

Bom Sábado!

5 comentários:

  1. Essa do trip advisor matou! ahahahahhaha
    Nunca tinha lido um comentário tão... eu não queria chamar machista... mas foi quase!! :P

    ResponderExcluir
  2. A situação do Brasil também me deixa assim... Acho que é o cúmulo da falta de vergonha, porque nem sequer disfarçam aquilo que fazem.

    A do Trip Advisor é mesmo para rir! Acho que a senhora não foi ao restaurante com o intuito de fazer um refeição, mas de ir à "caça de homem" ahahah

    ResponderExcluir
  3. Gosto imenso deste teu post. O meu comentário vem tarde (dias dificeis) mas estou de volta e não quis deixar de o vir ler e dizer o quanto gosto destes teus posts.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir