segunda-feira, 21 de março de 2016

Look da Semana

Esta vai ser uma boa semana, primeira da Primavera.
Hoje dormi até tarde, já dei uma corrida e para melhorar tudo é dia de celebração. Oito anos de amor com o E
É semana de viajar para Aveiro, estar com amigos e muitos mimos à família. 
É semana também de comer ovinhos de chocolate, ovos moles e folares quentinhos. 
Para acabar bem, é semana de quatro dias.

Mas como nem todos temos a semana livre, é preciso de looks para inspirar. Decidi fazer uma semana normal, com os cinco dias, porque há muitas de nós que trabalharão toda a semana.
Vamos inspirar.

Looks Descontraídos 

Primeira semana de Primavera e o tempo está com crises. 
Ora está sol, ora está chuva. Mas já pede looks mais leves, menos carregados. 
Esta semana consegui fazer todos os looks muito à minha imagem, tanto os descontraídos como os profissionais, 
O meu look descontraídos favorito será mesmo o de quinta-feira. Todos os componentes são muito eu. 

Looks Profissionais

Ora aqui está um problema. Se me pedissem para escolher um favorito creio que não conseguiria. 
Adoro cada um deles e usaria sem hesitar. 
O melhor de tudo é que tenho muitas peças semelhantes no meu armário.


Qual o vosso favorito?
Boa semana!

16 comentários:

  1. Os looks tão todos tão giros! O que tem mais a ver comigo era da primeira imagem o de terça feira haha mas sinceramente, usava qualquer um!

    ResponderExcluir
  2. boa semana :) infelizmente a primavera trouxe-me uma constipação terrível
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adoro todooooos!
    O meu preferido dos looks descontraidos é o de Segunda Feira! Utilizava todos eles, mas adorei muito muito esse!
    Dos looks mais profissionais, adorei muitoooo o de Terça Feira!
    Identifiquei-me imenso com o post! É super o meu estilo.
    Beijinhos, http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/ :)

    ResponderExcluir
  4. Que forma maravilhosa de começar a semana! Muitos parabéns pelos vosso 8 anos de amor, querida.
    Adorei as inspirações para looks descontraídos, à exceção do de 5ªfeira, usava tudo!

    Beijinhos e Boa Semana ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. O primeiro look que puseste de terça foi quase o meu look de hoje =P

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 8 anos :) Os outfits são todos giríssimos, como sempre! Vou começar a vir aqui inspirar-me quando quiser ir às compras para ver as combinações

    ResponderExcluir
  7. Vim retribuir a visita (e seguir) e achei o blog muito giro! Vou visitar mais vezes :D
    É verdade, primeira semana da primavera \o/ É uma felicidade ver os dias a alongar, o céu a ficar mais limpo (tirando em certas ocasiões :P)... :) Além de que corridas são muito melhores nesta estação! Estou farta de correr à chuva, a primavera é o ideal por não estar demasiado calor nem mau tempo :P
    Adorei os looks, mesmo giros! Ao mesmo tempo quentinhos, confortáveis e elegantes :)

    ResponderExcluir
  8. Olá! :)
    Espero que consigas dormir melhor! :(
    Os outfits estão absolutamente amorosos, adorei!

    Beijinhos, aproveita a primeira semana da Primavera <3

    ResponderExcluir
  9. Os looks profissionais são todos lindos!!

    ResponderExcluir
  10. Também não consigo escolher um. Usava qualquer um :P

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos 8 anos. Que venham muitos mais e mais felizes ainda :)
    Adorei as sugestões, principalmente os looks descontraídos!

    r: Não estou a ver quais são, confesso

    ResponderExcluir
  12. Adoro o descontraído de terça-feira. Os botins beges são dos meus favoritos para a primavera!

    ResponderExcluir
  13. São boas sugestões...é difícil,escolher só uma!!!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Ficaram tão giros!
    Prestei mais atenção aos profissionais porque ando mesmo sem imaginação e fiquei encantada com a 2ªf e 4ªf.
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Adoro adoro os looks que tu escolhes ;) parabéns ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir