quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Especial Dia dos Namorados #1

Domingo é o dia do amor. Sim, não só dia dos namorados mas, para mim, é dia de comemorar o amor. As pessoas do contra vão alegar que não é preciso um dia para celebrar, que deve ser todos os dias, que é só mais um dia a instigarmos o consumo. Ok, até pode ser tudo isto mas eu acho que é um bom dia para celebrar. Porque se tirarmos a piada a todas as datas vão ser uma cambada de infelizes.

Acabando com o desabafo, eu não comemoro o dia dos namorados fora de casa. Não vou almoçar/jantar fora porque não gosto de tanta confusão. O mesmo acontece com o cinema. Não gosto de confusão no geral.
Assim, por norma, cá em casa festejamos esta data em casa e sem presentes comprados. Os presentes/surpresas são feitos por nós. 

Mas nem todos são assim, logo, vou deixar algumas sugestões de presentes para comprar ou fazer e presentearmos a nossa cara-metade.

Para ela




Para ele



Presentes DIY

Para mim são as ofertas com mais significado. Posso dizer que o E já foi presenteado com a maioria destas surpresas.
Gosto particularmente do pote com as razões que o que o/a amo. É fofinho, barato e fácil de fazer. Gosto também muito das cartas "open when". Como passo algumas noite fora de casa por mês, quando viajo, fiz estas cartas para que nessas noites ele tenha sempre uma carta temática para abrir. (farei um post a explicar melhor estas cartas)

Acho maravilhoso o quadro com a localização dos momentos mais marcantes da relação. É amoroso.

Por vezes basta um bonito cartão com um texto sentido, Existem neste momento vários cartões a serem vendidos nos mais distintos estabelecimentos comerciais mas creio que é muito mais giro, para quem tem talento, fazer o seu próprio cartão. 

Espero que gostem das sugestões.
Amanhã será o dia da sedução. 

3 comentários:

  1. Revi-me em ti! Ehehe sou como tu:) Ao longo do ano vou tendo dias super especiais e preparados com surpresa...esses bem mais especiais porque não estou minimamente a contar e é um dia só nosso e não de "toda" a gente:) Adorei as sugestões..ehehe nunca é de mais vermos coisas giras:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir