terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Saldos #2

Na semana passada tive alguns assuntos para tratar na zona do Parque das Nações e aproveitei para passar no Vasco da Gama para ver algumas lojas. 
A verdade é que estes saldos têm sido fraquinhos para mim. Ainda não comprei as peças que realmente precisa e queria comprar, uns stilettos pretos e um sobretudo camel. Ainda não vi nenhuma peça que me arrebatasse o coração.
Assim sendo, tenho apenas comprado peças a pensar no tempo de mais calor e que estão a com preço.
Na H&M comprei apenas dois cropped top. O branco custou €1 e o vermelho €1.99. 
Não consigo encontrar no site mas são peças básicas, óptimas para o Verão. 

Na Zara comprei uma sweater às riscas, muito navy. Se há coisa que amo são riscas. Comprei também uma t-shirt branca oversize básica. 
Aproveitei e visto que os perfumes estavam também em saldo trouxe este. Costumo ter sempre um perfume da Zara em casa porque gosto do cheiro e são bons para treinar. Sim, coloco perfume para treinar!

Na Mango comprei esta bolsa. Havia num tom amarelo maravilhoso, mas já não consegui encontrar nem online nem em lojas. É uma carteira média mas com bastante espaço. Gostei imenso.

A Primor está com umas promoções incríveis, mais do que o habitual.  
Em marcas seleccionadas estão com promoções de na compra de 3 produtos oferecem um e em outras marcas na compra de quatro oferecem um. 
Como precisava de comprar a minha base e corrector do dia-a-dia, aproveitei para comprar mais alguns produtos.  
Os champôs secos da Batiste. Os melhores qualidade|preço na minha opinião, comprei dois para ter em stock. O XXL volume é o meu favorito, uso-o mais como produto de styling. 
Encomendei as ampolas de tratamento intensivo da Pantene para experimentar. 
Da Rimmel encomendei três produtos. 
O Lasting finish lipstick da coleção de nudes assinada pela Kate Moss. Tem um cheiro maravilhoso.
O Brow this way, um gel para sobrancelhas que me deixou completamente apaixonada!
A máscara Scandaleyes Xtreme que já me tinha sido recomendada há imenso tempo mas ainda não tinha testado. 

Esta foram as minhas mais recentes comprinhas. Sinceramente não creio que irei comprar mais nada nestes saldos, apenas se foram uns achados imperdíveis. 

21 comentários:

  1. Estou a precisar de dedicar um pouquinho de tempo aos salfos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Que boas compras!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. A primor é uma loja física? Quero muito esses champôs secos!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também comprei algumas coisas nos saldos mas sempre aquilo que não preciso mesmo! Queria tanto um casaco camel e a verdade é que não tenho visto nada que mw deslumbre!

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei das tuas compras. E na parte da maquilhagem boas escolhas mesmo:) Adoro os batons da "Kate Moss" :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei principalmente a bolsa, muito linda!
    Bem que eu queria estar em Portugal para comprar umas coisas nos saldos hehe.

    Beijinhos
    miya--world.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tantas comprinhas! *.*
    Também quero experimentar os champô secos dessa marca! Recomendas? Cumprem bem a função?

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderExcluir
  8. Adorei as tuas compras! Essa mala é linda! Eu ainda não consegui comprar muito coisa, não tenho visto nada que me chama-se a atenção ou que tivesse o meu tamanho! Ahah

    Não consegui encontrar o botão de seguir o blog. :( vou tentar segui-lo quando chegar a casa.

    Http://filipa-goncalves.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Eu não uso esse tipo de tops, mas adoooro ver.

    ResponderExcluir
  10. Somos duas porque eu também coloco uma colónia ou uma água de hidratante com cheirinho para treinar, adoro :)
    Bj S

    ResponderExcluir
  11. Fizeste umas óptimas compras! Adorei a camisola às riscas, tal como tu adoro riscas e, também o estilo marinheiro! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderExcluir
  12. também tenho feito muito poucas compras nestes saldos ...

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não fui aos saldos e não me parece que vá :p

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa bolsa, e o valor desses croppeds, foram ótimos.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Já fui aos saldos, mas ainda tive menos sorte que tu!
    Gostei da sweater às riscas, aliás gosto muito de tudo o que seja navy! É verdade que nem tudo me fica bem, mas gosto... Também gostei da bolsa!

    ResponderExcluir
  16. Olha, fiquei de olho nesses champoos já ouvi dizer muito bem :)

    ResponderExcluir