sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Os meus indispensáveis #3

A ELF foi provavelmente a marca que me iniciou nas compras online. Isto há vários anos atrás.
Visitei o site e vi tanta coisa que queria experimentar e a preços tão baratinhos que lá pedi o cartão ao meu pai e aventurei-me.
Fiz várias encomendas no site ao longo dos anos. Houve produtos que não gostei, outros que adorei. A marca está imensamente colada à Nars, como podemos perceber logo pelas embalagens, mas os produtos valem realmente a pena.
O ano passado o site fechou, pelo menos o que enviava para Portugal. Há tantos novos produtos que queria experimentar, a nova linha de cuidados de pele, por exemplo.
Mas enquanto não arranjo maneira de voltar a comprar ELF deixo aqui os meus favoritos, que estão a acabar.

Essentil Lip Satin. Há vários destes produtos no mercado mas eu gosto deste. Ou gostava porque o que eu tinha acabou nos últimos dias do ano. Eu tinha a cor Hot Tamale, um vermelho vivo perfeito para o dia-a-dia. Custa cerca de $2. Baratinho

Blush, da linha Studio. Super pigmentados e duradouros. Experimentei os da linha mais barata mas a diferença é significativa. Estes custam cerca de $3 e é realmente uma boa compra. Neste momento ainda tenho dois, o Tickled Pink e o Peachy Keen. Gosto mesmo muito, além de não usar o último muitas vezes.

Contouring Blush & Bronzing Powder. Este é completamente a cara do duo Blush and Bronzer da Nars e a cor que eu tenho, St Lucia é a cara do Orgasm e do Laguna. Tirando esta "coincidência" é um produto muito bom e muito prático. Já fui de férias apenas com ele, nesta secção de produtos claro, e foi mais que suficiente. Custa cerca de $3.

Bronzers. São ótimos. Tenho estes em mosaico e adoro usar no verão, única altura do ano em que a minha transparência é substituída por uma mínima cor e posso brincar um pouco com este tipo de produtos, sem medo.
Vi no site que existem umas novas paletas de bronzeadores e contorno que preciso para ser feliz. Aí a minha vida.

E é isto. Há muitos mais produtos que valem a pena, sobretudo da linha mais cara, que mesmo assim é baratíssima. É uma pena que agora não enviem para Portugal, porque é realmente uma boa marca, não só para completar o que já temos, mas para quem ainda está a experimentar o que gosta e não quer gastar imenso dinheiro.

Por aí alguém usa e está, como eu, em sofrimento da abstinência da ELF?

6 comentários:

  1. Não conheço a marca, mas fiquei curiosa!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Não conheço bem a marca apesar de já ter ouvido falar. Parece mesmo ter produtos bons. Um dia terei de experimentar sem duvida:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar da marca, é mesmo pena que não vendam mais no site com entrega para Portugal... Tinha muita curiosidade em experimentar!
    Beijinho e bom fim de semana querida,
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar mas nunca comprei nada de lá, apesar de ter curiosidade.
    É uma pena que já não enviem para Portugal. Mas sei de um site que envia produtos da elf para o Brasil, então talvez experimente.
    Que bom saber de uma opinião positiva :)

    miya--world.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O meu indispensável é o rímel xD e um blush também não pode faltar

    ResponderExcluir
  6. Já me perdi no site da ELF mas no final acabei por não encomendar nada.
    Só uma indecisa.
    Acho que vou dar uma vista de olhos outra vez ;)
    nem mais nem menos

    ResponderExcluir