sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Os meus indispensáveis.

Todas temos produtos que não vivemos sem. Eu tenho um montão deles e como tal decidi partilhar convosco. Acho muito curioso esta partilha de informação e dicas, que muitas vezes nos leva a encontrar produtos maravilhosos onde, provavelmente, nunca íamos encontrar. 

Hoje vou começar com os indispensáveis da Maybelline

A Maybelline é uma das marcas, mais baratas, que mais gosto. Acho os produtos muito bons e o preço não é nada que seja preciso vender um rim. 

As máscaras de pestanas são qualquer coisa! Já tive, e tenho, algumas da marca e não há uma que fique aquém das expectativas. A Colossal é que mais gosto e uso. Adoro a escova e o efeito que dá nas pestanas. 
Não tendo umas pestanas muito longas, gosto destes rimeis que dão efeito mais dramático, que se notam. Claro que se aplicarmos apenas uma camada nada demais acontece, mas bem trabalhado, dá um efeito. 

corretivo Instant Age é um produto que comprei por curiosidade mas gostei tanto, que já vou no segundo. Confesso que comprei porque tinha a esponjinha no topo e achei que seria engraçado de aplicar. Bem, não é assim tão engraçado porque tenho de usar um pincel de qualquer forma, mas o produto em si vale a pena. Tem uma textura bem fina que não deixa a pela pesada e a duração na pele também é bastante boa. 
Sou sincera, geralmente não tenho olheiras nem grandes imperfeições que sejam tratadas com corretivo, mas para as minhas necessidades este é perfeito. 

A linha Fit Me conquistou o meu coração. Acho que são produtos bastante bons para o seu preço , fazendo sombra a produtos bem mais caros.
Gosto muito da base. Bem trabalha, pode alcançar perfeitamente uma cobertura media a alta, mas o que gosto mesmo é de a usar no dia - a - dia e obter um aspecto leve e natural. Por ter um toque hidratante pode deixar as peles oleosas um pouco brilhantes ao longo do dia, no entanto, quando utilizada com o pó, neste caso também o da linha Fit Me, o acabamento é muito bom.
Nas primeiras embalagens o frasco não tinha pump, logo era mais difícil e complicado o funcionamento com a base, mas  as novas embalagens já trazem pump, o que não só ajuda a economizar produto como é mais higiénico. 
Uma ótima opção para quem quer usar uma linha completa mas não quer desembolsar muito dinheiro. 


Estes são os meus produtos queridos da Maybelline, daqueles que volto a comprar quando acabam.
E por aí, algum queridinho da marca?

6 comentários:

  1. Só me iniciei agora no mundo da maquilhagem :)

    ResponderExcluir
  2. que engraçado, os teus indispensaveis são exactamente os mesmos que os meus eheh. são os melhores produtos de supermercado que ha neste momento ha venda, vamos admitir! So o rimmel, é que uso um da lancome e o efeito pestanas postiças da maybelline. beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gostei da tua selecção. Há tanto tempo que ando para experimentar o FIT ME da maybelline, pelo menos o corrector. Gostei imenso deste post.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero imenso experimentar essa base!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. a Maybelline é sem dúvida uma grande marca! Tenho alguns produtos na minha colecção - como a base FitMe por exemplo, e gosto mesmo muito!! é acessível e ótima!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro o Age rewind concealer da Maybelline! Não passo sem ele!

    N a n a Blog

    ResponderExcluir