terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Os meus indispensáveis #2

A MAC é uma das marcas mais queridas de maquilhagem. É unânime que os produtos são muito bons, mas também é unânime que é uma marca cara. Pelo menos para pessoas como eu que não têm um orçamento que nos permita comprar tudo o que é MAC.
Mas há um produto que eu não dispenso e são os batons. Se há produtos da MAC que facilmente substituo por um produto mais barato e igualmente bom, os batons são mesmo o produto que, mesmo com o preço, aproximadamente €19, faz valer a pena.
Eu tenho muito cuidado com o que coloco na pele e tendo os lábios, normalmente, muito secos, há batons propícios a piorar esta condição. 
Os batons da MAC, pelo contrário, não deixam marcas nessa questão e há alguns que eu acho verdadeiramente hidratantes. 

Claro que há batons mais baratos e muito bons no mercado, mas estes valem pela pigmentação, durabilidade e as cores fantásticas.
Acho realmente que mais vale um batom MAC do que três ou quatro da Essence por exemplo, que é uma marca que eu também gosto muito, mas que detesto os batons. 

O meu top três de batons da Mac é:
1 - Russian Red. Batom matte vermelho, mesmo! Adoro de paixão e é o Meu batom, sem dúvida!
2 - Diva. Outro vermelho e matte. Mas mais fechado e escuro. Nota-se que sou uma menina de  batons vermelhos?
3 - Brave. Acabamento satin, é um batom leve e rosadinho, ótimo para pessoas transparentes como eu, usarem no dia - a - dia.

(Os batons da imagem não são os que refiro, são apenas ilustrativos.)

Quem mais é apaixonada por os batons da MAC?

10 comentários:

  1. também acho que são produtos caros, mas certamente de boa qualidade, pelo que vale a pena o investimento.
    não tenho nenhum baton MAC mas os vermelhos cativam-me!

    Beijinhos, Magda.
    Check out Fashion BLOG *Segue-me no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Ainda não comprei nenhum batom da MAC porque, tendo um orçamento limitado, prefiro investir noutras coisas. Mas não acho que €19 seja caro por um batom. Principalmente para mim que tenho muitos e raramente acabo um. Quero muito comprar o MAC Twig, acho que será em breve =)

    Perdida em Combate

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da MAC... mas, para outro tipo de orçamentos, acho que os batoms da Sephora também costumam ser bastante bons...

    ResponderExcluir
  4. Quero imenso experimentar o Diva! Ainda só tenho um batom da marca mas já estou a tratar de alargar a coleçao eheh
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderExcluir
  5. Concordo totalmente contigo. Prefiro gastar mais num bom produto do que ter três ou quatro medianos. Também gosto muito do Diva! :D
    Beijinhos ❤
    http://myfashionodysseyblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. adoro os batons MAC, tenho de trazer para casa o russian red!

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Os que tenho gostei :) quero explorar mais e mais esta marca ;)
    Já te sigo .
    Beijinhos

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não tenho nenhum batom da MAC mas quando comprar um ou será o Russian Red ou Ruby Woo. Também sou menina de vermelhos :p

    Venus In Fleurs
    Giveaway - The Porefessional by Benefit

    ResponderExcluir
  9. São bem giras essas cores!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. quero ver s é neste natal que finalmente tenho um :p

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderExcluir