terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Looks para a Passagem do Ano fora de casa.

Agora que os looks natalícios passaram, todas andamos preocupadas com o que usar na PdA. 
Ora, este ano vou passar o ano num sítio diferente, onde nunca passei e preciso de um look bem festivo. 
Assim compus alguns conjuntos que usaria sem hesitar assim como colectei as peças que acho mais interessantes nas lojas de fast fashion mais próximas. 



Preto e Prata, uma combinação que não falha. A PdA pede brilho e eu não podia achar melhor. Gosto imenso de destacar uma peça mais marcante com o restante look preto, porque, embora adore brilho não gosto nada de parecer uma árvore de Natal. 

Preto e Dourado, outro clássico. Posso dizer que estes são dos meus looks favoritos. Usaria todos, mesmo para um evento sem ser a PdA. A saia plissada faz parte dos meus sonhos, uma vez que nunca encontrei nenhuma que realmente goste de me ver.


Vermelho, a cor da quadra. Acho que toda esta quadra de festas tem como cor predominante o vermelho. Adoro usar e adoro ver nos outros, É uma cor ousada, vibrante e ótima para encarar a chegada do novo ano. 

Na pesquisa que fiz as lojas fast fasshion encontrei varias opções muito bonitas e em conta, pois já está tudo em saldos. 



Zara. Estou apaixonada por todas as peças da Zara, desta seleção. Aquele vestido em imitação de pele com bordado é maravilhoso e é uma compra certa nos saldos. 
Todas as peças inspiram a looks festivos e acho excelentes opções para esta noite.


Mango. Outra loja com excelentes opções. Peças muito festivas, com brilhos e aplicações marcantes mas não demasiado foleiras, se me é permitido o termo. 
Adoro o cropped top cravejado de pedraria, acho-o maravilhoso. 

Stradivarius. Opções mais jovens mas muito bonitas também. Acho ótima a opção de uns ténis mais festivos para um look mais descontraído e para quem não gosta de usar saltos.


H&M. Outra seleção de peças que não me importava nada que preenchessem o meu guarda-roupa. 
Não há uma que realmente não usasse. Adoro particularmente os vestidos. Acho que vou fazer algumas loucuras nos saldos. 

E por aí, algumas ideias para a PdA?

17 comentários:

  1. Adorei as várias sugestões, uns quantos são a minha cara!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  2. Gosto da grande maioria :) amei mesmo ❤️

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei imenso das sugestões, em especial dos looks com brilhantes e metalizados. As peças de bijuteria são deslumbrantes..adorei!
    Beijinhos,
    N a n a Blog

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todos os looks, principalmente dos conjuntos em preto e dourado!

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Eu ADOREI as duas primeiras sugestões!

    r: Muito obrigada, também gostei imenso de passar pelo teu blog. (:

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look das calças, é lindo!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Adoro a saia dourada pelo joelho!!

    ResponderExcluir
  8. Ola!
    Tudo muito giro mas o grupo de preto e dourado AMEI...de qualquer maneira acho que usava tudo sem qualquer problema :).
    Beijinhos e uma execelente noite...diverte-te muito e um bom 2016.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. só sugestões maravilhosas! Nem consigo dizer o que gostei mais, pode vir tudo cá ter que eu deixo!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    Lifestyle à Portuguesa (Novo grupo de divulgação!): https://www.facebook.com/groups/lifestylePT

    ResponderExcluir
  10. São todos tão lindos. Eu adoro misturar um vestido simples preto, com acessórios grandes e coloridos, com uma maquilhagem arrojada :D
    Fogo! É ler publicações destas que me faz apetecer sair, mas fico por terra este ano :P

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Gostei de vários looks, mas preto e dourado é a minha combinação preferida :)

    ResponderExcluir
  12. Excelentes sugestões, gostei imenso

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adoro o YogiTea! Principalmente o Detox e o Classic. Tenho receio de não conseguir encontrar em Portugal. Onde costumas comprar?? :D

    ResponderExcluir
  14. ups, isto era para ser dirigido ao outro post haha

    ResponderExcluir