segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Especial Natal #25 - Presentes para os mais pequeninos

São os presentes que mais gosto de comprar. Ainda não tenho filhos, além de estar seriamente a pensar em alargar a família, mas tenho primos de ambos os lados da família o que me leva a comprar alguns presentes para os mais pequenos e adoro! 
Assim, deixo aqui algumas ideias de presentes para os mais pequeninos e fofinhos.



1 - Estes já estão debaixo da árvore. Acho-os a coisinha mais fofinha da vida =) 
2 - Juro que estou tentada a comprar este biberão para o meu futuro enxoval. Tão lindinho! 
3 - Estojo de cuidados de higiene, ótimo para presentear futuras mamãs.
4 - Caixa de música, perfeito para estimular cognitivamente crianças pequenas. 
5 - Gorro e cachecol de nuvens, a coisa mais querida.
6 - Lenços/babetes de padrão animal. 
7 - Adoro este perfume. Acho um cheiro muito doce, aconselhado a crianças com alguns meses. 
9 - Tapete de atividades. Uma das melhores opções. 
10 - Babygrow muito natalício. Tão fofinho.
11 - Conjunto H&m. Uma ótima opção. Nunca são demais uma vez que os bebés são os melhores amigos dos vendedores de detergente de roupa =) 

Espero ter ajudado. 
Não se esqueçam, os melhores presentes que podemos dar aos mais novos este Natal são boas memórias, não presentes físicos!

Feliz Natal
OHOHOH

Nenhum comentário:

Postar um comentário