quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Especial Natal #21 - Presentes para Ele até €10

Existem pessoas muito diferentes no Natal. Aquelas que gastam muito dinheiro, as que dão presentes a toda a gente, aquelas que dão pequenas lembranças e por aí fora. 
Ora, eu dou presentes mais dispendiosos a cerca de 4 pessoas. O meu namorado, que ganha a taça, os meus pais e a minha avó. A todas as restantes pessoas dou pequenos presentes ou lembranças, por duas razões, tenho muita gente para ofertar e acho que existem milhões de opções baratinhas e muito úteis. 

Hoje dou-vos 10 sugestões de presentes para homens, até €10. Posso dizer que desta lista já comprei três presentes para dar, por isso, não é apenas para encher, mas sim coisinhas que acho realmente úteis e engraçadas. 



1 - Conjunto Simpsons, da Primark. Para fãs da serie.

2 - Cinto, da ASOS. Adoro a combinação das cores.

3 - Boxers, da Zara. Acho-os tão giros!

4 - Garrafa Licor Beirão, no Continente. Sabe sempre bem. 

5 - Perfumes, da Zara. Dois perfumes de 30ml.

6 - Casaco polar, na Decathlon. Ótima opção com 60% de desconto!

7 - Gorro, da Bershka. É tão bonito.

8 - Conjunto Nivea, da Primor. Muito útil e baratinho.

9 - Livro Agatha Christie, Fnac. Um clássico da autora. 

10 - Bússola Quechua, na Decathlon. Para aventureiros. 

Feliz Natal
OHOHOH

2 comentários: