segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Com chuva precisamos de Galochas.

Lembro-me de ser pequena e ter algumas galochas. Coloridas e bonitas, que gostava muito de usar nos dias de chuva para puder correr à vontade. 
Quando cresci, durante algum tempo achei-as ridículas. Ninguém me apanharia calçada com umas botas de borracha. 
Mas felizmente a adolescência passou e voltei a comprar umas galochas. E a minha vida mudou. 
Não sei como tive tantos anos sem umas, A liberdade de andar, nestes dias de chuva, como se não devesse nada ao mundo é impagável.
E o melhor é que há para todos os gostos. 







Das mais coloridas às mais escuras.



Sem dúvida as minhas favoritas da vida são as Hunter verdes tropa. Há anos que as cobiço, mas dar mais de €100 por umas botas de borracha faz-me confusão. É quase como um travão mental. Mas realmente adoro-as. 
Vamos ver se um dia perco a cabeça. 

E por aí, adoram ou detestam?

6 comentários:

  1. Eu adoro as da Hunter, também, mas realmente custa um pouco dar mais de 100€ por umas botas de borracha. Mas há delas mais baratuchas e muito giras na mesma.

    ResponderExcluir
  2. Nunca gostei muito, mas este Inverno vão-me fazer tanta falta que estou a ponderar adquirir umas :)

    ResponderExcluir
  3. Eu pessoalmente não gosto muito de andar de galochas, mas essas da fotos até que são giras :)

    ResponderExcluir
  4. Precisava tanto de umas agora :) que mau tempo :(
    Essas são todas tão giras podia vir qualquer uma ❤️
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. No meu tempo de miúda também usei muito. Agora confesso que não gosto muito.

    ResponderExcluir
  6. Adoro galochas! Tenho umas e gosto bastante delas (apesar de não as poder levar para o trabalho).
    Também gosto muito das da Hunter, mas realmente o preço é proibitivo...

    ResponderExcluir