quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Serei sempre uma menina!

Uma semana na casa dos país é um regalo. Sou mimada até mais não. É a comida favorita, é o colinho. Adoro.
Mas acho que ao fim de alguns dias eles estão prontos para que eu volte para casa.
Isto porque eu tenho uma veia meio irritante, de andar de volta deles a canta e a dançar.
Falando verdade não é só de volta deles. Eu sou daquelas pessoas meio sérias para o mundo, mas que intimamente sou uma espécie de one woman show frustrada. Eu canto, mal muito mal, danço, faço pequenas peças de teatro, conto piadas e riu-me delas à gargalhada. Sou meio que feliz, é isso.

Desta vez foi a minha mãe que teve um dia a levar comigo. Tudo porque o anúncio do Danoninho, tem um menino a andar de bicicleta e canta para a mãe "mamã olha para mim". E pronto, foi o mote para chamar a minha mãe 500 vezes num dia, a entoar esta mesma canção.

Sim eu tenho 26 anos, mas serei sempre apenas uma menina feliz!

2 comentários:

  1. Ahahah não sei qual é o fenomeno mas estar em casa dos pais faz nos ficar 15 anos mais novas! acontece-me o mesmo ahah =)

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que assim és! Young, Wild & Free.
    Beijoca**

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderExcluir