sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Das minhas implicâncias.

Eu detesto calções de ganga no Inverno. Sinceramente, posso dizer que não gosto quase de nenhuns calções no Inverno. No entanto há excepções. Agora calções de ganga, ainda mais combinados com collants, detesto detesto detesto. 
Detesto por várias razões. Ganga e collants não são uma combinação que fique bem em todo o tipo de corpo, pessoas, como eu, com coxa grossa, fica mal. Se eu adoro usar calções de ganga no Verão, acho que a sua adaptação para o inverno combinado com o meu tipo de pernas fica grosseiro. 
Depois acho que muita gente caí no erro de usar calções típicos de Verão, ou muito curtos, ou com uma lavagem muito clara, ou com rasgões, que, pessoalmente acho foleira.
Mas isto não passa da minha opinião e mais do que não gostar de calções de ganga no Inverno, gosto ainda menos de clones, logo ainda bem que há quem use, quem goste, quem aconselhe! 

Assim, serve o meu monologo para demonstrar os calções que eu gostoumbocadinho e que usaria nesta nova estação. 



Além de não achar que o Outono/Inverno serve-se só de cores escuras e neutras, a minha preferência recaí em peças de baixo nestes tons, para depois poder brincar com as partes de cima. 
Já tenho alguns modelos de imitação de pele, as minhas peças do coração para esta estação seja que ano for, mas os calções de imitação de camurça estão na minha lista. Acho que dão um mote para um look Outono perfeito. 

E por aí, gostam ou detestam? =) 

Um comentário:

  1. Eu até gosto de calções de ganga no inverno, mas depende da lavagem e do corte. Os meus têm de ser escuros, de cintura subida e preferencialmente desfiados :)) Dito isto, esses que apresentas são muitos mais elegantes (adoro os dois primeiros!), mas há ocasiões para tudo.

    ResponderExcluir