A new Fab Five set out to Atlanta to help the city's straight men refine their wardrobes, grooming, diet, cultural pursuits, and home décor.
Sabem aquela sensação que algumas coisas/pessoas por vezes nos transmitem, que o mundo é um local bom e que tudo vai acabar bem? É com essa sensação que fico depois de ver Queer Eye.
Nunca esquecendo que é um produto televisivo, logo fabricado e a seguir um guião, encontro tanta verdade no desempenho de todos eles que a cada episódio uma nova lágrima corria.
Cada um deles, nos seus campos de actuação, fazem real diferença nesta mudança que cada participante enfrenta e sendo eu uma fã de programas de makeover, passei tardes de Inverno da minha adolescência a ver a Stacey e o Clinton, acho que este programa apresenta um factor de diferença que o torna vencedor. O cuidado que existe com a história de cada pessoa, onde se incluí cada um dos Fab5.
É um programa delicioso, engraçado e emocionante. Qualquer um deles nos conquista e apaixona e eu quero ser amiga deles já. Não consigo decidir quem é o meu favorito, são todos tão fofinhos.
Vale muito a pena.